Ao vivo
Home » Novidades » Utilitário esportivo da Shineray é flagrado no Brasil

Novidades

Utilitário esportivo da Shineray é flagrado no Brasil

A Shineray é conhecida pelas motos, mas uma unidade do SUV G10F foi flagrada no Brasil, mais precisamente em Recife (PE)

2 min de leitura

A Shineray é conhecida no Brasil por suas motocicletas, mas o fabricante também produz automóveis, fruto de uma joint venture com a também chinesa Brilliance. A partir de 2016, os carros dessa joint venture Shineray-Brilliance começaram a circular sob a marca italiana SWM, já disponíveis na Europa e em alguns países da América Latina.

Um flagrante do perfil do Instagram Placa Verde capturou uma unidade do SWM G10F rodando em Recife (PE), no Brasil, sem qualquer camuflagem e ostentando placas Mercosul normais, não as verdes de testes.

Segundo apuração do site Motor1Brasil, a Shineray mantém parte de suas operações de motocicletas em Pernambuco, concentradas em Suape (PE).

O carro das fotos pertence à linha G da marca, com design exterior assinado pelo centro de estilo da SWM, na Itália. Lá, o modelo é chamado de Cirelli 3, enquanto o “M” significa que vem de Milano (Milão, em italiano).

SWM G10F
[SWM G10F/ Placa Motor1Brasil]

Na Espanha, o SWM G10F tem preço inicial de 21.990 euros (aproximadamente R$ 131.900 em conversão direta, excluindo impostos e taxas).

Esse SUV mede 4,61 m de comprimento e 2,75 m de entre-eixos, e sob o capô esconde um motor 1.5 turbo a gasolina, que pode ser combinado a um câmbio manual de seis marchas, entregando 131 cv, ou a um câmbio automatizado de dupla embreagem e sete velocidades.

Ainda segundo o Motor1Brasil, as chances de o SWM G10F ser lançado no Brasil são baixas. O carro flagrado pode indicar uma importação independente, possivelmente para uso dos executivos da marca. Será que ele vem? Isso serão cenas dos próximos capítulos!

O que você achou desse SUV da SWM? Deixe sua opinião nos comentários e diga se você acredita que ele faria sucesso no Brasil!



YouTube video

Rafael Dea

Cursou Jornalismo para trabalhar com carros. Formado em 2005, atuou na mídia impressa por mais de 16 anos e também em veículos on-line. Embora tenha uma paixão por caminhonetes, não dispensa um esportivo — inclusive, foi o único brasileiro a participar do lançamento global do Porsche Panamera GTS.

Você também poderá gostar