Ao vivo
Home » Segredos » Vaza interior da nova Hilux 2026 e Toyota deve finalmente corrigir o maior defeito da picape

Segredos

Não deve demorar para aparecer

Vaza interior da nova Hilux 2026 e Toyota deve finalmente corrigir o maior defeito da picape

Imagem de patente revela a cabine da próxima geração da Hilux com central flutuante, painel digital e acabamento mais moderno

3 min de leitura

A Toyota vem tentando esconder de como será a nova geração da Hilux, porém após ter sido vista em testes com camuflagem em 2024, diversos criadores de design fizeram arte de como deve ser a próxima picape média da fabricante japonesa. Agora, uma imagem divulgada pelo perfil @cars_secrets no Instagram diz ser a patente do interior da picape. 

Essa é a primeira vez que vemos com mais clareza como deve ser a cabine da nona geração da picape média, que está prestes a ser lançada em mercados da Ásia e da Oceania. 

A atual Hilux, embora seja líder de vendas no Brasil e em outros países, já mostra sinais de cansaço no acabamento e na tecnologia embarcada. O interior vinha sendo um dos seus pontos mais criticados, principalmente contra as rivais Ford Ranger e Chevrolet S10. Agora aparenta algo mais moderno, como vemos em modelos vendidos nos Estados Unidos.

Toyota Hilux 2026 patente do interior
Patente da Toyota Hilux [Reprodução/@cars_secrets]

A imagem vazada mostra uma central multimídia flutuante de aproximadamente 12 polegadas no centro do painel, acompanhada por saídas de ar redesenhadas logo abaixo. 

O conjunto é complementado por um painel de instrumentos digital e um console central totalmente novo, com túnel mais alto e seletor de marchas reposicionado. Apesar do vazamento não mostrar o volante, é provável que ele tenha o mesmo estilo visto no novo Land Cruiser Prado. 

Projeção da nova geração da Toyota Hilux 2026
Projeçã da Toyota Hilux 2026 [Reprodução/Theottle]

Motorização com poucas mudanças

Sob a carroceria, a Hilux 2026 deve continuar usando a antiga plataforma IMV com atualizações, e a expectativa é de que ela adote direção elétrica e versões com motorização eletrificada. 

O motor 2.8 turbodiesel com sistema micro-híbrido segue como opção, mas há rumores de que a versão topo de linha use o conjunto 2.4 turbo híbrido plug-in do Land Cruiser, com 326 cv e 64,2 kgfm.

Projeção da nova geração da Toyota Hilux 2026
Projeçã da Toyota Hilux 2026 [Reprodução/Theottle]

Ainda não há confirmação oficial do nome, mas o registro na Tailândia se chama Hilux Travo como codinome da nova geração. A produção deve começar no fim de 2025, com a estreia prevista para os mercados asiáticos ainda neste ano. No Brasil, a chegada da nova Hilux pode ocorrer em 2026.

A nova geração será vendida em países como Brasil, Argentina (onde ela é produzida aqui na América), Tailândia, África do Sul, Chile, Indonésia, Austrália e outros mercados onde a Hilux domina o segmento.

E você, acha que esse novo interior vai convencer quem já estava de olho nas rivais? Deixe sua opinião nos comentários!


YouTube video

0 comentário em “Vaza interior da nova Hilux 2026 e Toyota deve finalmente corrigir o maior defeito da picape”

  1. WEDISON

    EU VOU VENDER MEU UNINHO FIRE 2005 E COMPRAR UMA DESSAS.

  2. Walter

    A fábrica que entender que o comprador dessas cabine dupla usa como carro de passeio e usar parte da caçamba para dar mais conforto aos passageiros do banco traseiro dominará o mercado por muitos anos

    • Renê

      Concordo Walter. Cabines duplas que fizeram sucesso no Brasil, são aquelas voltadas a família, com grande conforto, que foram aquelas aumentadas a partir de cabines simples. Incrível perceber que os valores das atuais são altíssimos e desconfortáveis aos passageiros que viajam no banco de trás

      • Amin

        E nem precisa muito. Só inclinar 15 a 20 graus o encosto do banco traseiro e será líder de vendas

        • Neto

          Mas ela já é lider de vendas.

    • Aloisio

      Só se for aí na sua cidade, aqui no Mato Grosso usamos para trabalho pesado, a caçamba é pequena na verdade! Carro de passeio é suv, se quer conforto está comprando errado, pois camionete tem menos estabilidade, consome mais e não é feita para ser confortável, mas sim durável!

  3. Leonardo

    Olha . Qual vai ser a motorização. Vai ter a híbrida. Direito elétrica no campo e um dificuldade quando bateria descarrega. Deveria ficar com a direção hidráulica muito mas ideal

  4. Sandro

    A Hilux é referência em durabilidade mas também é referência em atraso tecnológico e dificuldade em fazer curvas, acredito que a próxima picape vai unir essas três características, positivamente.

  5. Neilson

    Ainda nao vi a mini pick-up da Toyota pra concorrer com a fiat toro

  6. Vinícius

    Ainda continua capotando nos testes de estabilidade?

  7. Bruno vaz

    O interior ficou muito bom mas acredito que a parte externa deveria seguir a mesma plataforma da Tacoma,
    Iria ficar bem melhor que a da ilustração apresentada.

  8. José Carlos

    Uma dessa vai custar mais de 250.000.00

  9. Josias Vasconcelos

    O grande defeito da Hilux ainda continua, o freio ! Mesmo colocando disco de porcelana ainda não fica o ideal.

  10. Toshi Oishi

    A concorrente já viu q não se faz mais utilitário.

  11. Jonas Alberton

    Esperando ansiosamente para comprar, troco a cada 2 anos e não pretendo mudar.
    Toyotero raiz vai amar, continuarei a trocar só óleo e filtro por muitos anos. Antes de qualquer mal entendido ( não estou criticando nenhuma outra marca )

  12. CARLOS Alberto recaldes de figueiredo

    Estou na 5 hilux essa última a plus e a melhor de todas tomara que mantenha a largura que dá uma ótima estabilidade

  13. Maurício Biazus

    Acho que a Toyota deveria abandonar esse design da Hilux, bem como o da SW4, e trazer para o Brasil o design da Tacoma e da 4runner. São muito mais atuais. Se essa projeção se concretizar, vai ficar com o design atrasado igual está. A tecnologia e durabilidade da marca merecem mais do que isso.

  14. Jorge Aquino do Amaral

    A Toyota ficou para trás no quesito inovação na Hilux, troco a minha a cada dois anos, e esse ano de 2025 acabei pulando essa troca, pois seria trocar seis por meia dúzia.

  15. Alexsandro

    3 anos com a minha é muito satisfeito! Aguardando ansioso a próxima em 2026!

Deixe um comentário

Assuntos

Luiz Forelli

Estudante de jornalismo, sempre foi fascinado por carros desde pequeno. Passava horas dirigindo no colo da família dentro da garagem ou empurrando carrinhos pela casa, como se já soubesse que seu caminho estaria entre motores e rodas. Hoje, realiza o sonho de infância escrevendo sobre o universo automotivo com a mesma empolgação de quem brincava com um volante imaginário. No lugar do sangue, corre gasolina, e isso nunca foi segredo.

Você também poderá gostar