A Toyota vem tentando esconder de como será a nova geração da Hilux, porém após ter sido vista em testes com camuflagem em 2024, diversos criadores de design fizeram arte de como deve ser a próxima picape média da fabricante japonesa. Agora, uma imagem divulgada pelo perfil @cars_secrets no Instagram diz ser a patente do interior da picape.
Essa é a primeira vez que vemos com mais clareza como deve ser a cabine da nona geração da picape média, que está prestes a ser lançada em mercados da Ásia e da Oceania.
A atual Hilux, embora seja líder de vendas no Brasil e em outros países, já mostra sinais de cansaço no acabamento e na tecnologia embarcada. O interior vinha sendo um dos seus pontos mais criticados, principalmente contra as rivais Ford Ranger e Chevrolet S10. Agora aparenta algo mais moderno, como vemos em modelos vendidos nos Estados Unidos.

A imagem vazada mostra uma central multimídia flutuante de aproximadamente 12 polegadas no centro do painel, acompanhada por saídas de ar redesenhadas logo abaixo.
O conjunto é complementado por um painel de instrumentos digital e um console central totalmente novo, com túnel mais alto e seletor de marchas reposicionado. Apesar do vazamento não mostrar o volante, é provável que ele tenha o mesmo estilo visto no novo Land Cruiser Prado.

Motorização com poucas mudanças
Sob a carroceria, a Hilux 2026 deve continuar usando a antiga plataforma IMV com atualizações, e a expectativa é de que ela adote direção elétrica e versões com motorização eletrificada.
O motor 2.8 turbodiesel com sistema micro-híbrido segue como opção, mas há rumores de que a versão topo de linha use o conjunto 2.4 turbo híbrido plug-in do Land Cruiser, com 326 cv e 64,2 kgfm.

Ainda não há confirmação oficial do nome, mas o registro na Tailândia se chama Hilux Travo como codinome da nova geração. A produção deve começar no fim de 2025, com a estreia prevista para os mercados asiáticos ainda neste ano. No Brasil, a chegada da nova Hilux pode ocorrer em 2026.
A nova geração será vendida em países como Brasil, Argentina (onde ela é produzida aqui na América), Tailândia, África do Sul, Chile, Indonésia, Austrália e outros mercados onde a Hilux domina o segmento.
E você, acha que esse novo interior vai convencer quem já estava de olho nas rivais? Deixe sua opinião nos comentários!




EU VOU VENDER MEU UNINHO FIRE 2005 E COMPRAR UMA DESSAS.
A fábrica que entender que o comprador dessas cabine dupla usa como carro de passeio e usar parte da caçamba para dar mais conforto aos passageiros do banco traseiro dominará o mercado por muitos anos
Concordo Walter. Cabines duplas que fizeram sucesso no Brasil, são aquelas voltadas a família, com grande conforto, que foram aquelas aumentadas a partir de cabines simples. Incrível perceber que os valores das atuais são altíssimos e desconfortáveis aos passageiros que viajam no banco de trás
E nem precisa muito. Só inclinar 15 a 20 graus o encosto do banco traseiro e será líder de vendas
Mas ela já é lider de vendas.
Só se for aí na sua cidade, aqui no Mato Grosso usamos para trabalho pesado, a caçamba é pequena na verdade! Carro de passeio é suv, se quer conforto está comprando errado, pois camionete tem menos estabilidade, consome mais e não é feita para ser confortável, mas sim durável!
Olha . Qual vai ser a motorização. Vai ter a híbrida. Direito elétrica no campo e um dificuldade quando bateria descarrega. Deveria ficar com a direção hidráulica muito mas ideal
A Hilux é referência em durabilidade mas também é referência em atraso tecnológico e dificuldade em fazer curvas, acredito que a próxima picape vai unir essas três características, positivamente.
Ainda nao vi a mini pick-up da Toyota pra concorrer com a fiat toro
Ainda continua capotando nos testes de estabilidade?
O interior ficou muito bom mas acredito que a parte externa deveria seguir a mesma plataforma da Tacoma,
Iria ficar bem melhor que a da ilustração apresentada.
Uma dessa vai custar mais de 250.000.00
O grande defeito da Hilux ainda continua, o freio ! Mesmo colocando disco de porcelana ainda não fica o ideal.
A concorrente já viu q não se faz mais utilitário.
Esperando ansiosamente para comprar, troco a cada 2 anos e não pretendo mudar.
Toyotero raiz vai amar, continuarei a trocar só óleo e filtro por muitos anos. Antes de qualquer mal entendido ( não estou criticando nenhuma outra marca )
Estou na 5 hilux essa última a plus e a melhor de todas tomara que mantenha a largura que dá uma ótima estabilidade
Acho que a Toyota deveria abandonar esse design da Hilux, bem como o da SW4, e trazer para o Brasil o design da Tacoma e da 4runner. São muito mais atuais. Se essa projeção se concretizar, vai ficar com o design atrasado igual está. A tecnologia e durabilidade da marca merecem mais do que isso.
A Toyota ficou para trás no quesito inovação na Hilux, troco a minha a cada dois anos, e esse ano de 2025 acabei pulando essa troca, pois seria trocar seis por meia dúzia.
3 anos com a minha é muito satisfeito! Aguardando ansioso a próxima em 2026!