Depois da Citroën revelar seus dados, a Jeep divulgou seus números de vendas em relação ao primeiro semestre de 2025. A montadora norte-americana teve aumento de 9,1% no segundo trimestre deste ano se comparado com os três primeiros meses de 2025. Entre os modelos, o grande destaque foi o Compass, que bombou e ajudou no crescimento da fabricante.
Se compararmos os números entre o primeiro semestre de 2024 e o de 2025, percebe-se que a fabricante teve aumento de 3,3% em suas negociações. De toda sua linha, o Compass foi quem mais ajudou nessa questão. O rival direto do Toyota Corolla Cross teve mais de 20% de crescimento no volume de emplacamentos se comparado com os seis primeiros meses de 2024.
O SUV médio já acumula mais de 27.500 unidades vendidas em 2025. Aliás, ele está entre os SUVs mais vendidos do Brasil nos primeiros seis meses deste ano. Ele se destaca perante os concorrentes ao ter diversas versões em sua gama e poder ser equipado com motor 1.3 turbo flex de 176 cv, 2.0 turbo a gasolina de 272 cv ou conjunto híbrido plug-in e tração 4×4.

Novidades em breve
Mas, não foi apenas o Compass que ajudou a Jeep a ter alta nas suas vendas. O Commander teve 2% de aumento nas negociações em 2025 se for comparado com o valor atingido em 2024. Em todo o ano de 2025, ele já acumula mais de 7,2 mil unidades comercializadas. Vale lembrar que ele ganhará uma reestilização e motorização semi-híbrida em breve. Assim, poderá se destacar mais perante o CAOA Chery Tiggo 8, um de seus maiores rivais.
E o Renegade, SUV compacto veterano e que briga diretamente com Volkswagen T-Cross, Hyundai Creta e companhia, já tem mais de 20 mil unidades vendidas acumuladas neste semestre. Ele vem sempre equipado com motor 1.3 turbo flex de 176 cv e pode ter câmbio automático de seis ou nove marchas e tração 4×4. Ele se destaca na categoria por ter preços que variam de R$ 118.290 e vão até R$ 182.990. Inclusive, ele comemora 10 anos de Brasil este ano.

E afim de aumentar suas vendas e brigar com modelos mais acessíveis como Renault Kardian, Fiat Pulse e Volkswagen Tera, a Jeep vai produzir o Avenger no Brasil. Ele será montado na planta de Porto Real, ao lado dos carros da Citroën e já deve contar desde o lançamento com motorização 1.0 turbo T200 semi-híbrida. No entanto, sua chegada deve acontecer mais para frente.
Você gosta dos modelos da Jeep? Conte nos comentários



Tenho um Compass Trailw 17/17 e estava esperando o Compass com motor a diesel da nova geração, mas infelizmente não o produziram.
Qdo lançarão o Commander Hibrido, usando Etanol/Elétrico!
Quando lançarão o Commander Hibrido, usando Etanol/Elétrico!
Jeep é furada ruim de negócio.
Tenho um Compass Long turbo 25. Adoro o carro pelo conforto, tecnologia e robustez. Ótimo companheiro para viagens, inclusive fora do asfalto. Não é um carro para trilha (4×2), mas ele se dá muito bem na terra. Recomendo a compra.
Tenho um Compass limites 4×4 diesel, na cor vinho. Gostaria de trocar,as infelizmente a jeep só lançou cores sólidas: preto, branco, cinza e prata. E também tirou o diesel de linha.
Tenho um Longitude 4×4 2018, mas gostaria também de trocar por outro Diesel…Mancada não Fabricarem mais…
Tenho compass limited 2.0 4×4 turbo diesel 20/21 branco perolado excelente estou muito satisfeito Bom desempenho e economia de combustível. Parabéns jeep. Não dece retirar motor diesel de linha
Compartilho da tristeza pela retirada do motorista diesel de linha. Tenho um S 2021 e gosto muito. Mas, a influência digital matou o carro.
Tenho um compass S, amigo simplesmente não tem concorrência. Bebe, mas bebe com prazer kkkkk top não troco por nada.
Fiz proprietário de um Renegade Trailhawk 4×4 1.3. Muito conforto, robustez, motorzão, carro absolutamente maravilhoso. Não é indicado para quem precisa economizar em combustível ou precisa de porta-malas, mas pra quem quer um 4×4 compacto zero pra viajar e curtir, não tem opção melhor. Custo-beneficio imbatível.