A variante GLi Hybrid chegou e trouxe junto um aumento de preços em algumas versões do Toyota Corolla. O sedan médio japonês passou por alterações em seu portfólio, já que a versão GLi a combustão deu lugar ao modelo híbrido convencional. Assim, o Corolla XEi passou a ser a porta de entrada do modelo. Os acréscimos aplicados chegam aos R$ 2.900, dependendo da versão.
O Corolla XEi passou a ser o modelo mais acessível da linha e que pode ser comprado por venda direta ou cliente físico. Ele tem sete airbags, assistente de pré-colisão, controle adaptativo para qualquer velocidade, farol alto automático e mais equipamentos. Central multimídia de 10 polegadas, rodas de liga leve de 17 polegadas e retrovisor interno fotocrômico são chamarizes. Essa versão teve o menor reajuste de todos.
Ela ficou R$ 2.700 mais cara. Agora, ela é vendida por R$ 171.590. Acima dele está o GLi Hybrid. Esta versão conta com a motorização híbrida convencional de 122 cv e que não precisa de tomada externa de carregamento. Ela custa R$ 189 mil. Mais caro que ela é a Altis Premium. Penúltima versão a combustão, ela conta com faróis de LED, teto solar, alerta de ponto cego e outros itens. A Toyota promoveu aumento de R$ 2.900 nesta versão do Corolla 2026.

Falta pouco para os R$ 200 mil
Dessa forma, ele passa a ser vendido aos brasileiros por R$ 199.490. O último Corolla a combustão do portfólio atual é o GR-Sport. É o único a ter visual esportivo e tem equipamentos emprestados da divisão Gazoo Racing da fabricante japonesa. Ele vem equipado com acabamento interno em couro e costuras avermelhadas, carregador de celular por indução, lanternas escurecidas e até alerta de tráfego cruzado traseiro.
Seu motor é o 2.0 aspirado flex de quatro cilindros. Ele rende 175 cv e 21,3 kgfm de torque. O câmbio é automático do tipo CVT com 10 marchas simuladas. O Toyota Corolla GR-Sport sofreu aumento de R$ 2.800. Ou seja, agora é ofertado por R$ 199.790. Por fim, a última versão da gama do rival do Nissan Sentra é a Altis Hybrid Premium.

Assim como o GLi, tem a motorização híbrida convencional. Ela combina o motor 1.8 flex aspirado com um conjunto elétrico. Já que trata-se da versão mais cara, ele traz de fábrica rodas de liga leve de 17 polegadas em preto brilhante, conectividade com o aplicativo Toyota App, assistente de permanência em faixa e outros destaques. Ele não teve acréscimo desta vez e segue oferecido por R$ 199.990.
Toyota Corolla 2026: preços e versões
XEi 2.0 CVT – R$ 171.590
GLi Hybrid 1.8 – R$ 189.000
Altis Premium 2.0 CVT – R$ 199.490
GR-Sport 2.0 CVT – R$ 199.790
Altis Hybrid Premium 1.8 – R$ 199.990
Você prefere o Corolla Hybrid ou o Honda Civic híbrido? Conte nos comentários


