A Chevrolet está reajustando os preços de dois dos seus modelos mais caros produzidos em nosso mercado: S10 e Trailblazer. A dupla encareceu entre R$ 1.310 a R$ 2.770, dependendo do modelo e da versão. De acordo com a tabela divulgada pela Chevrolet, a S10 recebeu aumentos menores, de até R$ 1.830.
A S10 mais em conta, a Cabine-Chassi é vendida por R$ 238.940, ante os R$ 237.590 cobrados anteriormente. Já com a versão LS Cabine Simples, a S10 começa em R$ 249.230 e parte de R$ 252.090 com a LS Cabine Dupla, aumentos de R$ 1.310 e R$ 1.450, respectivamente. Com a versão LT, a picape já chega em R$ 283.410.
O mesmo vale para as demais versões, como a Z71. Essa se destaca por se aproximar dos R$ 300 mil: R$ 296.050. Enquanto isso, a LTZ passou a custar R$ 308.460, aumento de R$ 1.830. Esse é o aumento maior que a picape recebeu. Uma das versões que mais ficaram caras também é a High Country, que subiu para R$ 320.360, R$ 1.780 a mais.
Chevrolet S10: versões e preços
Cabine-Chassi MT 4×4 – R$ 238.940
LS Cabine Simples MT 4×4 – R$ 249.230
LS MT 4×4 – R$ 252.090
LT AT 4×4 – R$ 283.410
Z71 AT 4×4 – R$ 296.050
LTZ AT 4×4 – R$ 308.460
High Country AT 4×4 – R$ 320.360
No caso do Trailblazer, o utilitário esportivo também encareceu. Vendido em versão única, o SUV passou de R$ 376.850 para R$ 379.620, um aumento de R$ 2.770. Este é o maior aumento dado para os dois modelos. Diferente da S10, o Trailblazer é vendido com base na versão topo de linha da picape, perdendo a chance de ter vendas maiores com a oferta de versões mais em conta. Uma nova geração da dupla deve aparecer até meados de 2024 no Brasil.
Chevrolet Trailblazer: versão e preço
Premier – R$ 379.620
>>Interior da Chevrolet Montana 2023 tão simples quanto do Onix
>>Chevrolet Tracker é líder do segmento de novo depois de 19 anos
>>Chevrolet não quer que caçamba da nova Montana entre água e poeira