A Toyota Hilux possui diversas versões em seu portfólio e a SRV é uma delas. Com diversas variantes em sua gama e diversos preços, a caminhonete média japonesa atrai os mais variados clientes. E foi assim que ela conseguiu se consolidar no mercado e principalmente em sua categoria. Já que ela comanda há anos.
- 5 conceitos radicais que não chegaram às ruas
- Nota de Pulse e Kardian no Latin NCAP é muito discrepante
Na lista de hoje, a Toyota Hilux SRV vai conhecer alguns modelos que podem ou não ser um oponente direto. Ela custa R$ 290.190. Portanto, separe papel e lápis para anotar os indicados e conhecer alguns detalhes deles. Boa leitura.
Jeep Compass Blackhawk 2.0 4WD – R$ 285.590
Em primeiro lugar temos um SUV médio. Aqui, o Compass traz como chamariz o motor 2.0 turbo Hurricane 4. Ele rende 272 cv e 40,8 kgfm de torque. Tração integral sob demanda, teto solar, alerta de tráfego cruzado traseiro, alerta de ponto cego, alerta de mudança de faixa, câmbio automático de nove marchas, bancos de couro, entre outros itens são de série.
Audi A3 hatch/ sedã S Line MHEV – R$ 287.990
Em segundo lugar temos os modelos premium da Audi e mais baratos do que a Toyota Hilux SRV. Eles trazem motor 2.0 turbo de 204 cv e mais um sistema elétrico. Assim, ele reduz sua emissão de gases poluentes. 0 a 100 km/h feito em 7,4 segundos, velocidade máxima de 210 km/h, visual encorpado, faróis de LED, volante revestido em couro e mais itens.
Ford Ranger XLS 3.0 V6 4WD – R$ 289.990
Logo após os A3 mais baratos, temos a Ranger XLS 3.0 V6 mais em conta do que a Hilux SRV. Aqui, a rival direta da picape da Toyota tem motor 3.0 V6 a diesel de 250 cv. Tem ainda câmbio automático de 10 marchas, tração 4WD, central multimídia SYNC 4 com 10 polegadas, capacidade de carga na caçamba de 1.054, entre outros chamarizes.
JAC Hunter – R$ 289.990*
Assim como a Ranger XLS, a JAC Hunter sai mais barata do que a Toyota Hilux SRV. Aqui, a caminhonete média chinesa tem motor 2.0 turbo diesel de 190 cv e 46,9 kgfm de torque. Câmbio automático de oito marchas, faróis de LED, capacidade de carga de 1.400 kg, rack de teto, Santantônio, central multimídia, direção elétrica e mais equipamentos de fábrica.
BYD Seal – R$ 299.800
Por fim, o Seal é o último dos carros indicados e é 100% elétrico. Ele tem dois motores, um em cada eixo. Juntos, rendem 531 cv e 60,2 kgfm. Visual encorpado, estilo futurista, 0 a 100 km/h em 3,8 segundos, autonomia pelo Inmetro de 372 km, velocidade máxima de 180 km/h, piloto automático adaptativo, chave presencial, teto panorâmico e mais itens como destaques.
*Preço fornecido pela Jato Dynamics
Entre a Toyota Hilux SRV e os carros indicados, qual você compraria? Conte nos comentários
- 5 conceitos radicais que não chegaram às ruas
- Nota de Pulse e Kardian no Latin NCAP é muito discrepante
- JAC Hunter vai abalar o mercado de caminhonetes? | Impressões
- Prazo de entrega: Citroën Basalt pode chegar só no carnaval