Se você é um cliente PcD buscando um carro 0km, escolhemos cinco SUVs compactos limitados a R$ 120 mil. Vamos apresentar qual é o valor público cobrado para determinadas versões dos SUVs. Mas, você também pode consultar diretamente uma concessionária para saber o preço após as isenções fiscais. Traremos detalhes como itens de série, consumo de combustível e mais informações dos modelos.
Nissan Kicks Play Active Plus – R$ 117.990

Começamos com um veterano. Esta versão do Kicks Play é um dos carros mais baratos do fabricante. Ele oferece amplo espaço interno, com 2,61 m de entre-eixos e 432 litros de porta-malas. Sob o capô, está o motor 1.6 aspirado flex de quatro cilindros, que rende 113 cv e 15,2 kgfm. O câmbio é automático do tipo CVT Xtronic.
Direção elétrica, seis airbags, modo Sport, central multimídia de sete polegadas são de fábrica. O Nissan Kicks é fabricado em Resende, no Rio de Janeiro. Inclusive, a Nissan oferece as três variantes do Kicks Play com generosos descontos para público PcD neste mês de julho. Sobre consumo, ele marca: 7,8 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada com etanol e 11,3 km/l e 13,7 km/l, respectivamente com gasolina.
Jeep Renegade Sport T270 4×2 AT – R$ 118.290

Outro dos SUVs para comprar por até R$ 120 mil e que atende o público PcD é o Renegade Sport. Essa é a versão mais barata. O Renegade combina o motor 1.3 turbo flex de 176 cv e o câmbio automático de seis marchas. Inclusive, ele é o modelo mais potente desta lista. Porém, o entre-eixos de 2,57 m e porta-malas de 320 litros são indicados para quem não carrega muita carga.
Em consumo, ele marca: 7,8 km/l na cidade e 8,9 km/l na estrada com etanol ou 11,1 km/l e 12,4 km/l, respectivamente com gasolina. Freio de estacionamento eletrônico, ar-condicionado, faróis e lanternas de LED são de fábrica. Controle eletrônico anti capotamento, Isofix, piloto automático, seis airbags também se destacam. Essa versão não traz de série a central multimídia, que faz parte de um kit opcional.
Chevrolet Tracker Sem Nome 1.0 turbo – R$ 119.900

O Tracker acabou de ganhar uma reestilização. Além do novo visual novo, ele oferece motor 1.0 turbo flex de 115,5 cv e 18,9 kgfm. Além disso, passou por mudanças para atender ao programa Carro Sustentável. O câmbio é automático de seis marchas. O entre-eixos é de 2,57 m e o porta-malas acomoda 393 litros, estando na média do segmento.
De série, traz chave presencial, partida por botão, faróis de LED, central multimídia de oito polegadas, freios com ABS, para citar. Há ainda Wi-Fi nativo, controles de tração e estabilidade e quadro de instrumentos analógico. Em consumo, suas médias são: 8,1 km/l na cidade e 9,9 km/l na estrada, com etanol, ou 11,5 km/l e 13,8 km/l, respectivamente com gasolina.
Fiat Fastback Sem Nome T200 CVT – R$ 119.990

A versão mais acessível do Fastback se destaca pelo porte encorpado. Tem motor 1.0 turbo flex de 130 cv e 20,4 kgfm e o câmbio é automático do tipo CVT com sete marchas simuladas. O entre-eixos é de 2,53 m e o porta-malas leva 516 litros, sendo o maior da lista.
Quatro airbags, alerta de limite de velocidade, banco traseiro bipartido, central multimídia de 8,4 polegadas vêm de série. Inclusive, ele tem faróis, lanternas e DRL’s em LED e monitoramento de pressão dos pneus. O Fastback acabou de ganhar novo visual e em consumo, suas médias são de 8,5 km/l na cidade e 10,1 km/l na estrada com etanol ou 12,1 km/l e 14,3 km/l, respectivamente com gasolina.
Volkswagen T-Cross Sense 200 TSI AT – R$ 119.990

Por fim, o último dos SUVs por até R$ 120 mil é o T-Cross Sense. O SUV compacto mais vendido do primeiro semestre de 2025 teve visual reestilizado no ano passado. Sob o capô, está o motor 1.0 turbo flex 200 TSI de 128 cv e 20,4 kgfm. A transmissão é automática de seis marchas. O entre-eixos é de 2,65 m e o porta-malas acomoda 373 litros.
Traz de série painel de instrumentos de oito polegadas, bancos em tecido, central multimídia VW Play de 10,1 polegadas, Isofix e Top Tether. Além disso, tem sensor de fadiga, reconhecimento de pedestres e assistente de partida em rampas. Sobre consumo, suas médias são de 8,5 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada com etanol ou 12,1 km/l e 14,5 km/l, respectivamente com gasolina.
De todos esses SUVs por até R$ 120 mil e voltados ao público PcD, qual a melhor escolha na sua opinião? Conte nos comentários



T-cross não é o 200 tsi e sim o 170, o mesmo motor do polo
Eu iria de Renegade ou T-Cross
Essa matéria foi mt bem elaborada.
Porém gostaria de ter mais informações , sobre as mudanças que acontecerão em janeiro de 2026. Obrigado.
É o mesmo motor tsi 200 do Tcross do primeiro catálogo
O Kicks Play tem uma motorização mais conservadora… gosto disso!
Mas o Carro é duro demais, mano… que suspensão ruim da nissan
Comprei um 0 em 2019 pra nunca mais