function cc_inserir_elemento_segundo_paragrafo($content) { if (is_single() && in_the_loop() && is_main_query()) { $paragrafos = explode('

', $content); if (count($paragrafos) >= 2) { $insercao = '
Aqui vai o conteúdo ou shortcode
'; array_splice($paragrafos, 3, 0, $insercao); $content = implode('

', $paragrafos); } } return $content; } add_filter('the_content', 'cc_inserir_elemento_segundo_paragrafo');
Home » Curiosidades » O que você não tolera em um carro de luxo?| Pergunta da Semana

Curiosidades

Pergunta da Semana

O que você não tolera em um carro de luxo?| Pergunta da Semana

Carros de luxo custam caro, e o mínimo que se espera é que sejam impecáveis em tudo — mas nem sempre é isso que acontece

3 min de leitura

Quando pensamos em comprar um carro de luxo, algumas falhas ou a ausência de determinados equipamentos são simplesmente inaceitáveis. Seja uma qualidade construtiva aquém do esperado ou um sistema de entretenimento e assistência que não funciona como deveria, a frustração pode ser grande.

Por isso, queremos saber na edição desta semana da Pergunta da Semana: o que você não tolera em um carro de luxo? Capriche na resposta para ela aparecer na matéria de sexta-feira. Comente no site ou em nosso perfil no Instagram. Mas, antes as escolhas da nossa equipe de jornalismo.

Acabamento ruim – João Brigato / editor chefe

Painel Volvo EX30 - Entenda queda nas vendas da Volvo
Volvo EX30 Core [Auto+ / Rafael Pocci Déa]

No segmento de carros de luxo, algumas marcas apostam em um verdadeiro carnaval de luzes e materiais exóticos só para parecerem sofisticadas — mas, no fim das contas, o acabamento deixa a desejar e fica aquém do que se espera de um verdadeiro carro de luxo.

Multimídia confuso – Rafael Pocci Dea / editor assistente

Painel do SUV Mercedes-Benz GLE 450d 4Matic
Mercedes-Benz GLE 450d [Divulgação]

Os carros de luxo da Mercedes-Benz contam com o sistema de entretenimento MBUX (Mercedes-Benz User Experience), que oferece uma ampla gama de menus para acessar diferentes parâmetros e configurações. No entanto, a navegação nem sempre é intuitiva — determinadas funções exigem múltiplos passos até serem localizadas. Uma interface mais enxuta, com menos camadas de menus, tornaria a experiência mais fluida.

Porta-revista com redinha – Camila Torres / repórter

Novo Audi Q8
Novo Audi Q8 Perofrmance Black [Divulgação]

De todas as economias que um carro de luxo pode fazer, não há nada que faça menos sentido do que colocar aquela redinha de carro popular de entrada ao invés de fazer um porta-revista primoroso com o mesmo acabamento do banco, que normalmente é em couro. É uma economia injustificável que empobrece o visual do carro absurdamente.

Cadê o estepe?- Felipe Yamauchi / repórter

Estepe temporário [reprodução]
Estepe temporário [reprodução]

Uma coisa que eu queria entender é o motivo de muitas marcas banir o estepe. Isso, vale tanto para montadoras de luxo ou generalistas. O veículo é caro e esse item deveria ser primordial. Ou você usa pneus Run Flat ou reza para conseguir manusear com facilidade o kit de reparo para chegar o mais rápido ao borracheiro.

Agora é a sua vez: o que você não tolera em um carro de luxo? Escreva sua opinião nos comentários!


YouTube video

Você também poderá gostar