Destaque

BMW Série 4 Cabrio tem 3 anos de manutenção grátis no Brasil

Ação da BMW para promover o Série 4 Cabrio no Brasil traz como benefício a manutenção de três anos custeada pela própria marca

BMW Série 4 Cabrio [divulgação]
BMW Série 4 Cabrio [divulgação]

Por R$ 425.950, o BMW Série 4 Cabrio chegou ao Brasil exclusivamente na versão 420i M Sport. Mas a BMW tem uma surpresa para aqueles que fizerem a compra online pelo conversível esportivo: três anos de manutenção grátis. A ação tem número de unidades limitado e pode ser feita somente pela internet.

Contudo, aqueles que não conseguirem efetivar a compra do Série 4 conversível, mas formalizar a intensão de compra nas revendas da BMW, terá direito ao benefício das revisões grátis por três anos. Essa estratégia vale só e somente para a versão 420i M Sport do Série 4 Cabrio, a única oferecida em nosso país.

O esportivo traz motor 2.0 quatro cilindros turbo de 174 cv e 30,6 kgfm de torque ligado a uma transmissão automática tradicional com oito marchas. Como manda a cartilha dos BMW esportivos, a tração é traseira. Com o conjunto, a BMW promete 0 a 100 km/h em apenas 8,2 segundos, mesmo com o teto aberto.

BMW Série 4 Cabrio [divulgação]
BMW Série 4 Cabrio [divulgação]
No quesito tecnologia, o 420i é recheado. Traz de painel digital de 12,3 polegadas, central multimídia de 10,25 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, sistema de som HiFi, bancos dianteiros com ajuste elétrico e memória, internet para o carro que permite atualização remota e GPS nativo com informações de trânsito, entre outros.

Visualmente, a versão M Sport traz o pacote visual assinado pela divisão esportiva da BMW o qual traz rodas de liga-leve de 19 polegadas Double-Spoke, para-choques dianteiro e traseiro com visual esportivo, saias laterais, bancos esportivos, além de suspensão preparada e levemente mais baixa que o padrão do Série 4.

BMW Série 4 Cabrio [divulgação]
BMW Série 4 Cabrio [divulgação]

>>BMW começa a produzir versões esportivas de X3 e X4 no Brasil

>>Honda Accord vs. JAC E-J7: não quer um BMW Série 3? | Comparativo

>>BMW X2 sai de linha no Brasil, mas ele pode voltar