Ao vivo
Home » Destaque » Cinco carros para comprar pelo preço da Fiat Toro Ranch 2026

Destaque

Papel e caneta na mão!

Cinco carros para comprar pelo preço da Fiat Toro Ranch 2026

Confira cinco opções de carros que custam o mesmo ou até menos que a Fiat Toro Ranch, com diferentes estilos de carroceria e motores

4 min de leitura

A Fiat Toro foi atualizada por dentro e por fora na linha 2026. Com visual de linhas mais retas e geométricas, a caminhonete monobloco oferece seis versões, que podem ser equipadas com motores 1.3 turbo (T270) de 176 cv e 27,5 kgfm ou 2.2 Multijet turbo diesel de 200 cv e 45,9 kgfm de torque.

O lineup da Fiat Toro 2026 parte da configuração Endurance Turbo 270, com preço inicial de R$ 159.490, e chega a R$ 228.490 na topo de linha Ranch 4×4. Como é tradição, todo lançamento que chega às concessionárias passa pelo nosso comparativo especial. Então, dentro da faixa de preço até a Fiat Toro Ranch, o que mais daria para levar para casa?

Ford Maverick Black – R$ 219.990

Imagem mostra Ford Maverick Black de frente
Ford Maverick Black [Divulgação]

Atualizada neste ano, a Ford Maverick Black custa R$ 219.900, sendo mais barata que a Toro Ranch. Entre os itens de série, estão capota marítima, teto solar, faróis e lanternas em LED, banco do motorista com ajuste elétrico, sete airbags e cinco modos de condução.

Na ponta da fita métrica, tem 5,09 m de comprimento, 3,07 m de entre-eixos e caçamba de 937 litros. SOb o capô, o motor 2.0 Ecoboost, aliado ao câmbio automático de oito marchas, entrega 253 cv e 38,7 kgfm, com tração AWD inteligente. É uma alternativa de caminhonete monobloco mais em conta em relação a Fiat Toro Ranch 2026.

Volkswagen Taos Highline – R$ 231.990

Volkswagen Taos dourado com teto preto de frente
Volkswagen Taos Highline [Auto+ / Rafael Pocci Déa]

Com um pequeno investimento a mais, é possível optar pelo Volkswagen Taos Highline. A versão topo de linha do SUV médio oferece controlador de velocidade adaptativo (ACC), ar-condicionado de duas zonas, carregador de smartphone por indução, faróis IQ-Light com ajuste automático de facho e multimídia VW Play de 10,1 polegadas.

Custa R$ 231.990, pouco acima da Fiat Toro Ranch. É uma alternativa para quem não precisa de caçamba, mas quer um porta-malas volumoso de 498 litros. Mede 4,46 m de comprimento e 2,68 m de entre-eixos possibilitando acomodar a família com boa dose de conforto. Aliás, essa medida é superior ao do Jeep Compass, que oferece 2,63 m.

Toyota Corolla Cross XRX Hybrid – R$ 219.890

Toyota Corolla Cross XRX HEV cinza parado na fazenda com cercas ao fundo é uma opção de SUV que tem preço inferior ao da Fiat Toro Ranch 2026
Toyota Corolla Cross XRX HEV [Auto+ / João Brigato]

Quem quer entrar na era da eletrificação gastando até R$ 228.490 pode considerar o Toyota Corolla Cross XRX Hybrid, que sai por R$ 219.890 – praticamente o mesmo valor da Maverick Black. O utilitário esportivo vem com rodas de 18 polegadas, faróis em LED com setas sequenciais, teto solar e sete airbags.

O pacote Toyota Safety Sense (TSS) inclui ACC, alerta de mudança de faixa, assistente pré-colisão e farol alto automático. O motor 1.8 a combustão (101 cv e 14,5 kgfm, com etanol) trabalha em conjunto com um propulsor elétrico (72 cv e 16,6 kgfm), entregando 122 cv combinados.

Jeep Commander Longitude T270 5L – R$ 231.490

Jeep Commander cinza parado de frente com as rodas dianteiras viradas é um SUV que custa pouco a mais que a Fiat Toro Ranch 2026
Jeep Commander Longitude T270 [Auto+Rafael Dea]

Primeira configuração da linha, o Jeep Commander Longitude custa iniciais R$ 231.490 e vem de série com alerta de colisão frontal, multimídia de 10,1 polegadas, centralizador de faixa, detector de fadiga, controles de tração e estabilidade, sistema anticapotamento, freio de estacionamento eletrônico e painel digital de 10,25 polegadas.

O motor 1.3 turbo atua com câmbio automático de seis marchas, gerando 176 cv e 27,5 kgfm. A tração é dianteira. Mede 4,76 m de comprimento e 2,79 m de entre-eixos. A terceira fileira de bancos é opcional, custando R$ 9.000 e incluindo ajuste elétrico do banco do motorista.

GWM Haval H6 HEV2 – R$ 220.000

GWM Haval H6 HEV [Auto+ / João Brigato]
GWM Haval H6 HEV [Auto+ / João Brigato]

O SUV híbrido da GWM mede 4,68 m de comprimento, 2,73 m de entre-eixos e tem porta-malas de 560 litros. Sob o capô, o motor 1.5 turbo (150 cv e 23,4 kgfm) atua com um motor elétrico dianteiro (177 cv e 30,6 kgfm), para uma potência combinada de 243 cv e 54 kgfm.

Com esse conjunto, acelera de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos e chega a 175 km/h (limitados eletronicamente). Segundo o Inmetro, as médias são de 14 km/l na cidade e 11,8 km/l na estrada. O tanque de combustível tem 60 litros. O preço do GWM Haval H6 HEV2 é de R$ 220.000, segundo o site da marca, enquanto a Fiat Toro Ranch 2026 cobra iniciais R$ 228.490.

Entre a Fiat Toro Ranch e as opções acima, qual você escolheria? Compartilhe sua opinião nos comentários.


YouTube video

6 comentários em “Cinco carros para comprar pelo preço da Fiat Toro Ranch 2026”

  1. Candido

    Prefiro toro

    • Valdecir

      Concordo tenho uma a diesel faz 15 km na pista com um litro de combustível sem contar a força e conforto

  2. Marcos

    Me pergunto por que comparar um carro a diesel com opções flex ou só gasolina? Pior ainda a ocultar a alimentação do motor Ford. Fica parecendo meio forçado pra tentar fazer a Toro parecer cara sendo ela a opção mais barata da categoria no mercado

  3. Marcos Dieter

    Não vi sentido na comparação da Toro diesel com os demais, sendo flex e híbrido

  4. Francisco Chagas

    Prefiro a Toro…

  5. Danilo

    De 5 alternativas, 1 está de acordo com a categoria de pickup’s, as outras são categorias diferentes.

  6. Valdecir

    A toro A diesel não tem para a concorrência bota todas no bolso

  7. Iranilson Costa

    Hummmm. Para comparar com a Fiat Toro somente a Ford Maverick Black custa R$ 219.900, ou seja, o mesmo preço e serviços que elas oferecem.
    Os outros veículos são SUV’s quem nem chegam perto das propostas que a Caminhoneta da Fiat proporciona.

  8. Jose Romildo Pontes de Souza

    Todos são melhor que Toro. E eu sou fã da Toro. Mas realmente está muito caro.

    • Cláudio Pratti

      Não troco o Toro por nenhum desses.

  9. SERGIO BELO DA SILVA

    Todas as opções são melhores que a Toro…
    Sem frescura
    Sem mímimi…

  10. LUIZ MACEDO

    Sou mais a Toro !!

  11. Ricardo Cunha

    Tenho uma 2020, sem uso de Arla. Não troco, não vendo e nem dou.

Deixe um comentário

Rafael Dea

Cursou Jornalismo para trabalhar com carros. Formado em 2005, atuou na mídia impressa por mais de 16 anos e também em veículos on-line. Embora tenha uma paixão por caminhonetes, não dispensa um esportivo — inclusive, foi o único brasileiro a participar do lançamento global do Porsche Panamera GTS.

Você também poderá gostar