A Ford não esconde que a Ranger será o seu principal lançamento em 2023 e acelera o processo de testes finais da caminhonete média. Produto de maior volume da marca hoje, ela foi flagrada nas versões XL, XLT e Limited, provando que a nova geração manterá uma gama recheada de versões tal qual é hoje com a velha picape.
O flagra feito por João Morrison e divulgado pelos parceiros da página BF///MS mostra as diferenças em detalhes que cada uma das versões da Ranger 2024 terá. A mais básica conta com faróis halógenos, retrovisores e maçanetas pintadas em preto e rodas de aço. É possível até que o para-choque seja preto, mas ele estava coberto por camuflagem.
No meio, em um vermelho mais escuro que da Ranger XL, a versão topo de linha Limited exibe elegantes faróis full-LED, cromados nas maçanetas, retrovisores e na base dos vidros. A grade frontal recebe prolongamentos em cinza e o acabamento também está presente na moldura da luz de neblina. De todas, é a única com rack de teto.
![Ford Ranger 2024 [BF///MS]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2022/12/ford-ranger-2024-flagra_edited-750x450.jpg)
A Ford ainda não fala sobre os motores para a nova geração da Ranger no Brasil, mas ela deve seguir o padrão global. Lá fora ela conta com motor 2.0 quatro cilindros diesel com um turbo e 150 cv ou dois turbos e 210 cv. Há ainda uma opção diesel V6 3.0 de 250 cv. O câmbio é automático de dez marchas ou manual de seis, dependendo da versão.
>>Ford confirma nova Ranger, Mustang Mach-E e F-150 para 2023
>>Kombi elétrica e nova Ford Ranger gabaritam teste de colisão
>>Ford Maverick Hybrid chega ao Brasil no 1° semestre de 2023

![Ford Ranger Limited [BF///MS]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2022/12/ford-ranger-limited-2024-flagra-2_edited-1200x720.jpg)
![Ford Ranger XL 2024 [BF///MS]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2022/12/ford-ranger-xl-2024-flagra-1_edited-390x260.jpg)






Problema da Ford é a falta de peças, concessionárias falindo, importados que não emplacaram no Brasil, dezenas de mentiras que contou, o abandono de empregos no Brasil, fechamento da Troller e possibilidade de fechamento da fábrica na Argentina.
Portanto, o problema é de confiança, e de opções concorrentes mais seguras e melhores.
O problema do haterismo é esse, querer vender suas verdades. Se você não gosta da montadora, vai lá e compra de outra marca, isso é se realmente você têm condições ou é somente alguém querendo atenção na Internet.
Sobre suas retóricas não vou rebater por não se sustentar