Destaque

Hyundai Creta N Line Night Edition ganha motor 2.0 aspirado

Até então, a versão esportivada N Line do Hyundai Creta tinha somente motor 1.0 turbo, mas tudo muda com o Night Edition

Hyundai Creta N Line Night Edition [divulgação]
Hyundai Creta N Line Night Edition [divulgação]

Limitado a 900 unidades, o Hyundai Creta N Line Night Edition chega ao Brasil para completar a gama do SUV compacto. A princípio, a versão esportivada N Line era oferecida somente com motor 1.0 turbo. Contudo, com a chegada da edição limitada Night Edition, o Creta visualmente apimentado passa a ser vendido também com motor 2.0 aspirado.

Por R$ 181.490, o Creta N Line Night Edition representa um aumento de R$ 14.500 em relação ao N Line 1.0 turbo. Já comparando ao Ultimate 2.0, até então única versão com o motor de dois litros, o Night Edition é R$ 8.700 mais caro. Só que ele traz algumas exclusividades para além do visual escurecido.

A versão conta com sistema de som premium Bose, piloto automático adaptativo, assistente de manutenção em faixa, frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres e ciclistas, câmeras nos retrovisores e rodas de liga-leve de 18 polegadas em preto com desenho diferenciado de todos os modelos.

Hyundai Creta N Line Night Edition [divulgação]
Hyundai Creta N Line Night Edition [divulgação]
Esteticamente ele traz os mesmos para-choques esportivos do Creta N Line padrão, incluindo a grade frontal maior integrada aos faróis full-LED. As lanternas traseiras são escurecidas e de LED, com a parte do porta-malas com acendimento. Só que todos os detalhes de carroceria são em preto para dar o estilo escurecido proposto.

O Creta N Line Night Edition pode contar com carroceria em Preto Ônix, Cinza Silk ou Branco, todas sempre combinadas a teto preto. Por dentro, o acabamento é todo em preto com alguns pequenos detalhes em vermelho, como na manopla de câmbio. Revestimento de couro preto nos bancos é item de série.

[divulgação]
[divulgação]
Vale ressaltar que o motor é o 2.0 quatro cilindros aspirado de 1687 cv e 20,6 kgfm de torque, pareado a transmissão automática de seis marchas. Dinamicamente há apenas um acerto diferenciado para a suspensão, que já era visto no N Line com motor 1.0 três cilindros turbo.

>>CAOA trará ao Brasil 4 Hyundai que já saíram de linha lá fora

>>Hyundai Creta vira SUV mais vendido do Brasil e derruba Chevrolet Tracker

>>Hyundai confirma nova geração de primo do HB20