Destaque

Nissan relança Kicks XPlay na linha 2024 do SUV

Com somente 1.000 unidades disponíveis, o Nissan Kicks XPlay tem preço intermediário e detalhes exclusivos

Nissan Kicks XPlay 2024 [divulgação]
Nissan Kicks XPlay 2024 [divulgação]

O Nissan Kicks XPlay 2024 foi lançado nesta terça-feira (19). Esta é a terceira edição da edição limitada, que está presente desde a linha 2022 do SUV. Para este ano, a marca japonesa preparou uma nova combinação de cores, mantendo o característico teto pintado em vermelho.

Limitada a 1.000 unidades, a série especial só tem a combinação de cor Preto Premium, para a carroceria, e vermelho Malbec, para o teto, retrovisores e outros detalhes do modelo. Vale lembrar que essas tonalidades não fazem parte da gama do SUV, sendo exclusivas para a série XPlay.

Além dessa combinação de cor, quem comprar o modelo terá na grade dianteira o número da unidade produzida, ressaltando a exclusividade da série exclusiva. O tom de vermelho do teto também está presente em detalhes do interior, como nas saídas de ar, apoios de braço nas portas e na parte inferior do volante.

Nissan Kicks XPlay 2024 [divulgação]
Nissan Kicks XPlay 2024 [divulgação]

O acabamento dos bancos também é diferente no Kicks XPlay. Eles são pintados em cinza, tendo uma parte mais clara com o nome da versão bordado, ressaltando a exclusividade do modelo.

Equipamentos do Nissan Kicks XPlay

De série, a edição limitada vem equipada com carregador sem fio para smartphones, central multimídia de oito polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, chave presencial, partida por botão, câmera de ré, painel de instrumentos com tela digital de 7 polegadas, direção elétrica e retrovisor interno eletrocrômico.

Em relação aos equipamentos de segurança, o modelo traz seis airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e sistema de monitoramento da pressão dos pneus.

Preço 

  • Nissan Kicks XPlay: R$ 140.490

>> Nissan Frontier 2024 ganha edição especial comemorativa

>> Renault produzirá Kwid na Colômbia

>> Exclusivo: Renault Zoe deixa de ser vendido no Brasil