Uma das grandes questões vinculadas ao fechamento das fábricas da Ford no Brasil era se a Troller entraria para a história ou não. Uma das únicas fabricantes genuinamente verde amarela, a Troller parece ter agora três interessados em manter a produção ativa.
Segundo o jornal O Povo, um grupo de trabalho formado para buscar soluções para a linha de montagem do T4 se reuniu nessa semana com Governo da Ceará, Federação das Indústrias do Ceará, Ministério da Economia e representantes de São Paulo e Bahia que foram afetados com o fechamento das fábricas da Ford.
![Troller TX4 [divulgação]](https://uploads.automaistv.com.br/2021/01/troller_tx4_382_edited-750x450.jpg)
Ainda não foram revelados os interessados na fábrica da Troller e nem o que será feito com a mudança de dono. A marca, como um todo, deixará de existir caso a Ford não realize a venda. O recente aumento de demanda pelos T4 em virtude do fechamento parece ter impulsionado o interesse de outras marcas.
![Troller TX4 [divulgação]](https://uploads.automaistv.com.br/2021/01/troller_tx4_6_edited-750x450.jpg)
Vale lembrar que o atual único modelo produzido pela Troller no Brasil, o T4, usa plataforma, motor, transmissões (manual e automática) da Ford Ranger, todos feitos na Argentina. Além disso, algumas peças internas são compartilhadas com a picape e outros modelos da Ford.
![Troller TX4 [divulgação]](https://uploads.automaistv.com.br/2021/01/troller_tx4_77_edited-750x450.jpg)
>>Ford EcoSport Storm tem segunda chance fora do Brasil
>>Ford não deixará o Brasil, só não fabricará mais carros aqui
>>Ford Ranger Storm é custo benefício para estrada e terra – Avaliação
![Troller TX4 [divulgação]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2021/01/troller_tx4_83_edited-1200x719.jpg)

Tomara que o novo proprietário da Troller entenda que o atual mercado e para SUVs de uso familiar e por favor faça a carroceria um pouco maior para um porta malas assim muito mais pessoas irão comprar. E o valor não condiz com um veículo que tem muito pouco a oferecer. A moda de SUV com características somente para aventuras de fim de semana ficou na década de 80 , o brasileiro quer um carro que ande na lama , na cidade e que carregue uma família. Estão perdendo para Wolksvagen com um carrinho motor 3 cilindro turbo que nem é 4×4.
Quem fez a marca foram os trilheiros, o Troller é o que é justamente como é, se mudar não vende nenhum!!!!! Vc só ver troller na rua modificado, sujo, pneu rasgado etc.
O Troller não é um SUV e sim um JEEP. O preço realmente é alto mas isso se vale pela robustez da mecânica em geral que é muito mais forte que qualquer pick up e SUVs. Realmente deveriam ter mais espaço no porta malas. Quando queremos viajar temos que ir con outro carro por falta de espaço. No passado bem distante tive um Jeep JPX que tinha uma mala muito maior que a do Troller.
So acho que o Brasil tem condições de ter seu próprio carro
Tem que para de pagar pau para gringos!!