Home » Games » Peugeot 2008 mais fraco que o brasileiro chega ao Gran Turismo 7

Games

Para os apaixonados por games e velocidade

Peugeot 2008 mais fraco que o brasileiro chega ao Gran Turismo 7

O Gran Turismo 7 ganhou uma atualização e passa a disponibilizar o Peugeot 2008, Citroën BX e o Lancia Delta como opções de carros

3 min de leitura

Essa notícia vai empolgar bastante quem joga o Gran Turismo 7. O jogo passou por uma atualização de software e recebeu três novos carros como opção. E um dos novos modelos disponíveis para os jogadores é o SUV compacto francês Peugeot 2008. Além disso, os hatches Citroën BX 19 TRS e o Lancia Delta HF Integrale de rally também passam a estar disponíveis para a compra. Eles são comprados em seções distintas.

O Citroën é oferecido na concessionária de carros usados. O Lancia pode ser adquirido na concessionária de carros lendários e o SUV francês pode ser achado na Brand Central. A atualização gratuita do game trouxe mais novidades além da inclusão dos três modelos. O Gran Turismo Sophy ganhou o traçado de pista Alsace vila. Mas, este recurso só está disponível para o PlayStation 5 de Gran Turismo 7. Já nos circuitos mundiais novos eventos foram adicionados.

Desse modo, os jogadores podem selecionar por eventos como no Willow Springs International Raceway: Streets os Willow Springs (invertida) tem a Copa dos Amadores. No Colorado Springs lago tem o Desafio Mundial de Rali Gr.B e no Watkins Glen pista curta, passa a estar disponível a Copa dos Amadores Europeia 400. O Menu Extra número 46: “Coleção Mercedes-Benz“, só pode ser acessado no nível de colecionador 50 também é novidade desta atualização.

YouTube video

Mais novidades

A atualização também tem mais destaques. Agora, a opção de troca de motor passa a estar disponível para modelos como Lexus RC F’14, Nissan Silvia K’s Dia Selection (S13)’90, Nissan Silvia K’s Type S (S14)’94, Subaru BRZ S’21 e Nissan Fairlady Z 300ZX TwinTurbo 2seater (Z32)’89. Nos Scapes, Escócia foi adicionado como curadoria em destaque.

O modelo de simulação física teve ajustes no sistema híbrido no Nissan GT-R LM NISMO’15”. Essa atualização no Gran Turismo 7 teve correção do problema de exibição com o medidor de pressão do óleo em determinados carros ao trocar para a vista do cockpit durante corridas multijogador do “Lobby”. Houve correção também na exibição do indicador de bateria nos mesmos moldes.

Citroën BX visto de frente e com faróis acesos no Gran Turismo 7
Citroën BX no Gran Turismo 7 [YouTube/ Reprodução]

A equipe de desenvolvimento do jogo ainda corrigiu um problema com controles de volante Fanatec equipados com uma função de codificador em que os comandos seletores de codificador não funcionavam normalmente. Além disso, melhorias nos scapes e na localização também foram realizadas.

Você é fã do Gran Turismo 7? Compraria o Peugeot 2008, o Citroën BX ou o Lancia Delta para correr? Conte nos comentários


YouTube video

Deixe um comentário

Felipe Yamauchi

Formado em jornalismo, é muito curioso e gosta de entender como tudo funciona. Como jornalista, já trabalhou no ramo de entretenimento, saúde, embarcações e agora fala de carros de uma segunda-feira até a outra sem nenhum problema. É um entusiasta da onda de SUVs.

Você também poderá gostar