Destaque Novidades

Mais um SUV para a conta!

Ford confirma chegada do Territory ao Brasil ainda neste ano
Ford Territory (divulgação)

Em entrevista ao portal Automotive Business, Rogelio Golfarb, vice-presidente da Ford América do Sul, afirmou que a montadora lançará o Territory no Brasil. A previsão é de que o modelo chegue por aqui no segundo semestre deste ano.

Importado da China, o Territory – que tem como base o chinês JMC Yusheng S330 – chega para disputar mercado com SUVs do naipe de Jeep Compass e Kia Sportage.

Em relação à tecnologia, o Territory tem controlador de velocidade adaptativo, carregamento sem fio para smartphones, câmeras para visão 360° graus e painel de instrumentos 100% digital com tela de 10 polegadas e conexão de internet via modem, entre outros equipamentos. A motorização não foi especificada, mas cabe lembra que, em seu mercado de origem, usa o 1.5 turbo de 145 cv.

Outros modelos
Com as dificuldades impostas pela pandemia do novo Coronavírus e a desvalorização do real, fica difícil que as previsões da Ford (que produz aqui, apenas Ka e EcoSport, na Bahia) sejam cumpridas. Ou seja, a marca não deve lançar Bronco Sport, Escape e a picape F-150 por aqui tão cedo. Quem deve ficar para outra oportunidade, também, é a nova geração do EcoSport.

Veja mais:

>> Produção do novo Ford Bronco Sport vai atrasar

>> Ford sobe preços do EcoSport

>> Jeep Compass ganha versão com condução semi-autônoma

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar