Moto+ Novidades

Moto+: colocamos a Ducati 959 Panigale na pista

Modelo traz motor bicilíndrico de 955 cm3 de 157 cv e 10,9 kgfm de torque
Ducati 959 Panigale (Auto+)

Que as Ducati são consideradas as “Ferrari” das motos não há dúvidas, já que as motocicletas produzidas pela marca de Bolonha são tão exclusivas quanto os superesportivos de Maranello. E um dos destaques da Ducati é a 959 Panigale, que estreou no país no final do ano passado, como uma opção mais acessível em relação a 1299 Panigale.

E foi ela que colocamos para acelerar forte no Autódromo de Interlagos. Suas credenciais são o motor bicilíndrico em “L” de 955 cm3 que entrega 157 cv a 10.500 rpm e 10,9 kgfm de torque a 9.000 giros. O câmbio tem seis marchas e conta com embreagem servo assistida com função deslizante. Há ainda muita tecnologia embarcada, como três modos de pilotagem e recursos de segurança, incluindo freios ABS, controles de tração e controles de frenagem.

Confira todos os detalhes da Ducati 959 Panigale acima, em reportagem do Moto+.

Veja mais:

>> BMW F700 GS: o primeiro modelo produzido pela marca no Brasil

>> Modelo mais barato da BMW no país, nova G 310 R já tem pré-venda

>> Concurso da Harley-Davidson levará motociclista a viajar pelo Brasil

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva