O Auto+ firmou um acordo de distribuição com a RACER Brasil para a exibição de seus episódios em televisão e plataformas de streaming. A partir de agora, a atração automotiva vai ao ar semanalmente às sextas-feiras, às 20h, ocupando a faixa do prime time na programação da emissora voltada ao automobilismo e à cultura automotiva.
A atração é apresentada por Marcello Santanna, que também é CEO do Auto+. A grade de conteúdo do programa aborda novidades do setor automotivo, testes de lançamentos, avaliações comparativas, entrevistas com executivos da indústria, além de quadros dedicados à tecnologia e modelos clássicos. Todo conteúdo de qualidade que você já conhece aqui no site, agora na tv.
Sinal atinge 165 milhões de dispositivos via canais FAST e plataformas integradas
“A parceria com a RACER Brasil representa uma conexão muito natural para o Auto+. Compartilhamos o mesmo público, a mesma paixão pelo universo automotivo e, sobretudo, o compromisso de entregar conteúdo de qualidade”, afirma Marcello Santanna, CEO e apresentador do Auto+.
A RACER Brasil registra alcance superior a 165 milhões de dispositivos no país através de distribuição gratuita em plataformas de streaming e canais FAST (IPTV). O sinal pode ser acessado em Smart TVs das marcas Samsung, LG, TCL e Xiaomi por meio dos aplicativos nativos e canais integrados ao sistema operacional dos aparelhos, além de serviços como Pluto TV, Claro tv+, Victory, Sport World e NewCo Play.
“A chegada do Auto+ reforça um princípio fundamental da RACER Brasil: manter um alto padrão de qualidade em tudo o que levamos ao ar. Temos um compromisso permanente com a nossa audiência e com as expectativas de um público apaixonado e cada vez mais exigente. Incorporar à nossa programação uma marca com a tradição, a credibilidade e a qualidade editorial do Auto+ está totalmente alinhado a esse propósito”, destaca Erich Steffen, CEO da RACER Brasil.


