Sem nenhum anúncio oficial ou atualização no site da marca, o BYD Dolphin Mini 2026 já está disponível nas concessionárias brasileiras. O modelo agora é vendido apenas na versão de cinco lugares — a opção de quatro lugares, oferecida no lançamento, foi descontinuada.
Entre as novidades, o compacto chinês traz uma nova cor chamada Glacial Blue, um tom de azul claro que se junta às antigas paletas. Outra atualização são as novas rodas com recortes triangulares e os pneus da marca Hankook, que substituem os antigos Linglong — essa era uma das principais críticas feitas ao modelo pelos consumidores.


Visualmente, o Dolphin Mini 2026 não recebeu o facelift apresentado recentemente na China, que adiciona novos para-choques dianteiro e traseiro. O modelo brasileiro continua com o desenho original, mas com um pequeno detalhe alterado na traseira, sai o escrito “Build Your Dreams” na tampa do porta-malas, dando lugar apenas às iniciais BYD.
Interior e mecânica do Dolphin Mini mantém o mesmo padrão
Por dentro, o hatch continua com acabamento em tons de azul, mas agora o revestimento dos bancos é em couro sintético. A central multimídia permanece com tela de 10,1 polegadas rotativa, e o painel digital segue com 7 polegadas.


A mecânica também é o mesmo motor elétrico de 75 cv e 13,8 kgfm de torque, com tração dianteira, bateria de 38 kWh e autonomia de 280 km no padrão do Inmetro. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 14,9 segundos, e a velocidade máxima é limitada a 130 km/h.

A linha 2026 do Dolphin Mini ainda não aparece no configurador do site oficial da BYD. Segundo apuração do Auto+, o modelo está sendo vendido pelo mesmo preço da linha anterior que são R$ 122.800. No entanto, algumas concessionárias já oferecem condições especiais, com o carro sendo negociado por até R$ 119.900.
Gostou do novo BYD Dolphin Mini? Deixe sua opinião nos comentários!




Lamentavelmente, o problema da reduzida autonomia continua.
Os motoristas dos aplicativos vão ser benefiando do mesmo geito que os taxistas??
Vcs aceitam carros a combustível fóssil na negociação do BYD
Então, não entendo porque ainda continuam com bateria de litio. Já deveriam ter trocado por baterias de Sódio. E ainda continuamos com preços muito altos para concepcao de carro eletrico. Esperamos melhorias…
O carro da BYD é magnífico Show!