Home » Novidades » Caoa Chery reduz preços da linha 2026 e deixa SUVs mais competitivos

Novidades

Caoa Chery reduz preços da linha 2026 e deixa SUVs mais competitivos

Mirando a competitividade, a Caoa Chery aplicou uma série de descontos nos SUVs Tiggo 5X, Tiggo 7 e Tiggo 8 da linha 2026

2 min de leitura

Na contramão do mercado, a Caoa Chery anunciou uma redução nos preços da linha 2026 de seus SUVs. Os modelos Tiggo 5X, Tiggo 7 e Tiggo 8 Pro ficaram até R$ 8.000 mais baratos. Mesmo sem apresentar novas versões, a operação sino-brasileira adotou uma política de preços mais agressiva para manter seus SUVs competitivos diante da concorrência.

O Tiggo 5X recebeu o maior reajuste da linha: todas as versões ficaram R$ 8.000 mais em conta. Agora, os preços partem de R$ 119.990 na versão Sport, enquanto as configurações Pro e Pro Hybrid Max Drive custam R$ 134.990 e R$ 149.990, respectivamente.

Na sequência, o Tiggo 7 também teve os preços revisados para baixo, com uma redução de até R$ 7.000. O utilitário esportivo passa a ser oferecido a partir de R$ 139.990 na versão Sport, enquanto as opções Pro Max Drive e Pro Hybrid Max Drive saem por R$ 169.990 e R$ 174.990 na linha 2026, respectivamente.

Já o topo de linha Tiggo 8 Pro também entrou na nova política de preços e agora tem valor fixado em R$ 199.990 — R$ 2.000 a menos em relação ao valor anterior. Com essas mudanças na tabela de preços, a Caoa Chery busca consolidar sua presença no segmento de SUVs e oferecer produtos com bom custo-benefício.

CAOA Chery Tiggo 8 PHEV branco de traseira andando em uma rua
CAOA Chery Tiggo 8 PHEV [divulgação]

E você, o que acha dos modelos da Caoa Chery? Já teve ou tem um carro da marca? Compartilhe sua experiência nos comentários!


YouTube video

1 comentário em “Caoa Chery reduz preços da linha 2026 e deixa SUVs mais competitivos”

  1. JotaC

    Muito bom. Enquanto isso, as outras marcas todas reajustando sem parar os preços. Pode cair dolar, passar pandemia e crise de chips que nunca diminuem os preços. Só pra cima! Não comprem!

Os comentários estão encerrado.

Rafael Dea

Cursou Jornalismo para trabalhar com carros. Formado em 2005, atuou na mídia impressa por mais de 16 anos e também em veículos on-line. Embora tenha uma paixão por caminhonetes, não dispensa um esportivo — inclusive, foi o único brasileiro a participar do lançamento global do Porsche Panamera GTS.

Você também poderá gostar