A Caoa Chery começou a vender no Brasil o Tiggo 7 2026, e a principal novidade está na nova central multimídia de alta definição, agora disponível em todas as versões do SUV. O sistema recebeu uma interface redesenhada, mais fluida e intuitiva, além de permanecer com suporte para Android Auto e Apple CarPlay sem fio.
A marca explica que a central foi desenvolvida para ter melhor experiência de usabilidade, com comandos mais rápidos e integração melhorada. O destaque é o chip SemiDrive X9, que aumenta a capacidade de processamento e permite maior responsividade durante o uso e também na conexão com o celular. O modelo também ganha um novo sistema de comando por voz para acionar funções do veículo de forma mais prática.
Segundo Jan Telek, diretor de marketing da Caoa Chery, “nosso objetivo é evoluir continuamente nossos produtos e entregar o que há de mais avançado em conectividade, desempenho e valor ao consumidor brasileiro. O novo Tiggo 7 2026 é a prova desse compromisso.”


A boa notícia é que, mesmo com as melhorias, nenhum preço foi alterado. O SUV médio segue à venda em quatro versões, todas mantendo o mesmo conjunto mecânico e pacotes de equipamentos da linha anterior. Vamos dar uma olhada nas versões e seus respectivos valores.
Tiggo 7 Sport – R$ 139.990

Versão de entrada e SUV médio mais barato do Brasil, o Tiggo 7 Sport usa motor 1.5 turbo flex de 147/150 cv e 21,4 kgfm de torque, com câmbio CVT de nove marchas. Faz de 0 a 100 km/h em 10,7 segundos e conta com suspensão independente nas quatro rodas e freios a disco. Mede 4,50 m de comprimento, 1,84 m de largura, 1,70 m de altura e tem porta-malas de 525 litros.
Mesmo de entrada, o modelo já vem com painel de intrumento digital de 10,25”, multimídia de 12,3”, ar-condicionado de duas zonas, chave presencial, freio de estacionamento eletrônico com Auto Hold, piloto automático e bancos elétricos para o motorista.
Tiggo 7 Pro Hybrid Max – R$ 169.990

O Tiggo 7 Pro Hybrid Max traz o mesmo motor 1.5 turbo, mas com sistema semi-híbrido de 48V, totalizando 160 cv e 25,5 kgfm de torque. O câmbio continua o CVT de nove marchas, e o 0 a 100 km/h cai para 9,7 segundos. O porta-malas tem 475 litros. Além dos itens da versão Sport, acrescenta piloto automático adaptativo, assistente de faixa, alerta de ponto cego, entre outros.
Tiggo 7 Pro Max Drive – R$ 169.990

Equipado com o motor 1.6 turbo de 187 cv e 28 kgfm, essa versão do Tiggo 7 chamada de Max Drive usa câmbio automatizado de sete marchas e acelera de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos. Tem 475 litros de porta-malas e mantém as dimensões gerais da linha.
Tiggo 7 Pro PHEV – R$ 219.990

A configuração topo de linha e única híbrida plug-in, combina o motor 1.5 turbo de 147 cv com dois motores elétricos dianteiros, somando 317 cv e 56,6 kgfm de torque. O câmbio é CVT, e a bateria de 19,3 kWh tem autonomia elétrica de 60 km, segundo Inmetro.
O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos, mede 4,51 m de comprimento, 1,86 m de largura e tem porta-malas de 435 litros. Vem com câmera 360°, pacote ADAS nível 2, acabamento premium e todos os sistemas de assistência disponíveis.
Você acha que a nova central multimídia faz diferença na escolha de um SUV hoje em dia? Deixe seu comentário!




Sim, nada mais irrita o motorisa, com um Central Multi Mídia, lenta e com poucos recursos, na era em que estamos.