De olho nos clientes da Fiat Toro e Renault Oroch, a Chevrolet revelou novidades para a Montana na linha 2026. Agora, a caminhonete intermediária passa a ter o painel de instrumentos integrado com a central multimídia, nova cor, novas rodas, novos detalhes externos e outros destaques. Ela segue equipada com o motor 1.2 turbo flex e o câmbio pode ser manual ou automático. Mas, quais são seus preços?
A partir de agora, as versões Premier e RS (as mais caras) trazem novas rodas. A cor inédita Vermelho Scarlet foi adicionada ao catálogo e no interior, os principais chamarizes são o painel de instrumentos de oito polegadas integrado com a central multimídia MyLink de 11 polegadas e que tem WiFi-nativo. Além disso, o sistema OnStar tem novo recurso de acompanhamento seguro.
A nova Chevrolet Montana 2026 passa a ter acessórios como iluminação ambiente, tapetes com borda elevada, iluminação de abertura das portas e projeção do logo da marca no solo. Sistema de som premium, engate para reboque de até 400 kg e suporte para bicicleta estão entre os acessórios disponíveis.

Novidades não param
A variante Sem Nome e que é a única a contar com câmbio manual de seis marchas passa a ter de fábrica retrovisores e maçanetas na cor da carroceria. Aliás, retrovisores com ajustes elétricos, alça de teto para passageiro, iluminação dupla na caçamba e desembaçador do vidro traseiro acabaram de ser adicionados. A rival da Toro possui 4,72 m de comprimento, 1,80 m de largura e 2,80 m de entre-eixos.
Sua caçamba leva 874 litros ou 650 kg de carga. Tem ainda porta-objetos, ganchos de fixação, divisórias e capota com vedação. O para-choque traseiro tem degrau integrado e a tampa possui sistema que alivia o peso. Sob o capô, a Chevrolet Montana 2026 traz o motor 1.2 turbo flex com injeção direta. Ele rende 141 cv e 22,9 kgfm de torque. O câmbio pode ser manual ou automático de seis marchas.

Com transmissão automática, ela precisa de 9,5 segundos para chegar aos 100 km/h. Desde a versão Sem Nome manual, ela já traz de série protetor de caçamba, sensor crepuscular, seis airbags, ar-condicionado, alerta de colisão e mais itens. Central multimídia MyLink com OnStar, Wi-Fi nativo e conectividade sem fio se destacam.
A LT e a LTZ trazem partida por botão, chave presencial, rodas de 17 polegadas, painel de instrumentos digital, câmera de ré e sensor de estacionamento. Tanto a Montana Premier quanto a RS 2026 contam faróis full-LED, carregador de celular por indução, rodas exclusivas, alerta de ponto cego e bancos com revestimentos premium.

Chevrolet Montana 2026: preços e versões
Sem Nome manual – R$ 141.790
LT – R$ 147.790
LTZ – R$ 164.290
Premier – R$ 172.990
RS – R$ 177.290

Vai comprar a Montana 2026 ou prefere esperar pela Toro reestilizada? Conte nos comentários


