De olho nos rivais, a Chevrolet revelou a linha 2026 do Onix Plus. O sedan compacto norte-americano ganhou retoques no visual, mais itens de série e segue equipado com motor aspirado ou turbo. Além disso, ele pode contar com câmbio manual ou automático, assim consegue ter preços mais acessíveis e atazanar o Fiat Cronos, Nissan Versa e mais modelos.
Na dianteira, ele traz nova grade e uma barra que interliga os faróis. Inclusive, os iluminadores são de LED. O modelo ainda passou alterações em seu para-choque. Desse modo, ganhou alguns centímetros e tem novo ângulo de entrada, o qual passou a ser de 18°. Outro destaque da parte da frente tem haver com a motorização. O motor ganhou nova correia, mais resistente do que a anterior em relação ao uso de óleos incorretos.
Agora, o Auto+ traz uma lista especial e te conta o que cada versão do Chevrolet Onix Plus 2026 traz de fábrica, sua motorização e transmissão e o respectivo preço. Então, aperte os cintos e aproveite a leitura.
Chevrolet Onix Plus Sem Nome 1.0 MT – R$ 106.790

A versão mais barata do sedan dispensa até o nome. Ela vem equipada com o motor 1.0 aspirado flex tricilíndrico de 82 cv e 10,6 kgfm de torque. Seu câmbio é manual de seis marchas. Vem equipado com freios ABS, assistente de partida em rampas, seis airbags, chave presencial e mais itens. Ainda nesse sentido, ele tem a central multimídia MyLink com tela LCD de oito polegadas.
Rodas de aço de 15 polegadas cobertas com calotas, controles de tração e estabilidade e Isofix são destaques. Direção elétrica, ar-condicionado e porta-malas com 500 litros são seus chamarizes perante rivais como o Fiat Cronos Drive 1.0, tabelado em R$ 106.990.
Chevrolet Onix Plus Sem Nome 1.0 turbo MT – R$ 113.990

O Chevrolet Onix Plus 2026 pode contar com câmbio manual tanto com motor aspirado quanto turbinado. No segundo caso, o propulsor passa a render 115,5 cv e 16,8 kgfm. Seis airbags, chave presencial, partida por botão e rodas de aço de 15 polegadas com calotas são seus chamarizes. Controles de tração e estabilidade, entre-eixos de 2,60 m e direção elétrica são de fábrica.
Sua velocidade máxima é de 180 km/h e ele precisa de 9,9 segundos para chegar aos 100 km/h. Em relação ao consumo, suas médias são de 9,2 km/l na cidade e 12,3 km/l na estrada com etanol ou 13,3 km/l e 16,8 km/l com gasolina nos mesmos cenários. Ar-condicionado, freios ABS e assistente de partida em rampa também são de série.
Chevrolet Onix Plus Sem Nome 1.0 turbo AT – R$ 118.990

E temos aqui a primeira versão do Chevrolet Onix Plus 2026 equipada com câmbio automático. Ela é indicada tanto para quem quer trabalhar como motorista por aplicativo quanto por condutores que querem dar o merecido descanso para o esquerdo. Motor turbo flex de 115,5 cv e 16,8 kgfm, seis airbags, controles de tração e estabilidade são seus chamarizes.
Além disso, ele tem assistente de partida em rampas, freios ABS, direção elétrica, ar-condicionado, partida sem chave e chave presencial são de série. No entanto, essa variante ainda traz rodas de aço com calotas. Em relação ao consumo, suas médias são de 8,5 km/l na cidade e 11,2 km/l na estrada com etanol ou 12,2 km/l e 16 km/l com gasolina.
Chevrolet Onix Plus LT 1.0 turbo AT – R$ 123.990

E superando a barreira dos R$ 120 mil, está o Onix Plus 2026 LT. Esta é a primeira versão do sedan compacto que combina o painel de instrumentos de oito polegadas integrado com a central multimídia MyLink de 11 polegadas. A motorização é idêntica a da versão Sem Nome AT. Ele tem câmera de ré, sensor crepuscular, partida por botão, controle de cruzeiro e descansa braço central.
Vale lembrar que ele conta com 4,47 m de comprimento, 1,74 m de largura, 1,47 m de altura, 2,60 m de entre-eixos e o bagageiro com capacidade de 500 litros. Seu tanque de combustível comporta 47 litros. De acordo com a Chevrolet, sua autonomia rodoviária pode beirar os 700 km se o sedan estiver abastecido com gasolina.
Chevrolet Onix Plus LTZ turbo AT – R$ 129.990

Quase topo de linha, o Chevrolet Onix Plus LTZ turbo 2026 sai por menos de R$ 130 mil e é a primeira versão a trazer rodas de liga leve de 16 polegadas. Faróis full-LED e com regulagem elétrica da altura, monitoramento de pressão dos pneus, bancos com revestimento diferenciado são suas armas para se destacar perante o Honda City sedan.
Além disso, ele conta com lanternas de LED, sensor de estacionamento traseiro, volante com acabamento diferenciado, DRL’s e painel de instrumentos integrado com a central multimídia são seus destaques. Para se ter noção, essa variante bate de frente com o Nissan Versa Advance 1.6 CVT (R$ 126.290) e Volkswagen Virtus Sem Nome 170 TSI AT (R$ 128.490).
Chevrolet Onix Plus Premier turbo AT – R$ 136.490

Por fim, a versão mais cara do Chevrolet Onix Plus 2026 é a Premier. Ela vem equipada com assistente de estacionamento, bancos com acabamento diferenciado, painel de instrumentos integrado com a central multimídia, faróis de LED e DRL’s integrados. Ar-condicionado automático e digital, iluminadores de neblina em LED, rodas diamantadas e lanternas translúcidas chamam atenção da clientela.
Ainda nesse sentido, ele traz frisos externos cromados, alerta de ponto cego, seis airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas e carregador de celular sem fio. Assim como as demais versões, o Onix Plus Premier 2026 dispõe de cinco anos de garantia. As variantes do sedan compacto ainda podem ter sistema de serviços ao estilo concierge OnStar.
Chevrolet Onix Plus 2026: preços e versões
Sem Nome 1.0 MT – R$ 106.790
Sem Nome 1.0 turbo MT – R$ 113.990
Sem Nome 1.0 turbo AT – R$ 118.990
LT 1.0 turbo AT – R$ 123.790
LTZ 1.0 turbo AT – R$ 129.990
Premier 1.0 turbo AT – R$ 136.490
Você gosta do Onix Plus ou prefere o Fiat Cronos? Conte nos comentários



E a correia banhada a óleo? Tô fora
Ah nao…carro de 100 conto com rodas de aço e calota…oh brasileiro eh b&@&$ mesmo…ta loco..
É muita loucura pagar 100k em um carro com motor 3 cilindros e correia banhado a oleo!
Detesto correia banhada a óleo, tô fora , a Chevrolet devia deixar dessa invenção
Carro é muito bom ao contrário da campanha que fazem contra ele, econômico e seguro m fator que as pessoas dificilmente pensam na hora de comprar um carro 5 estrelas em segurança
Possuo modelo Chevrolet Onix Plus LTZ turbo AT ano 2022 com 150 mil km. Nada a reclamar, pelo contrário muito satisfeito. Na troca do óleo a cada 10 mil km sempre uso óleo comum 5W 30 SELENIA, trocando também o filtro. Recomendação pra quem tem problema frequente: TER FÉ E REZAR MAIS…
Tenho um 2021 carro muito bom econômica silencioso nunca me deu problema não vou trocar tão cedo a não ser por outro mais novo
Possuo modelo LTZ AT TURBO ano 2022 com 150 mil km. Nada a reclamar, pelo contrário muito satisfeito. Na troca do óleo a cada 10 mil km sempre uso óleo comum 5W 30 SELENIA, trocando também o filtro. Recomendação pra quem tem problema frequente: TER FÉ E REZAR MAIS…
Tenho onix plus 2020 , ótimo carro nunca me deu problema , assi que der vou pegar outro zero.