A Chevrolet anunciou um novo lote da S10 100 Anos, edição especial criada para celebrar o centenário da marca no Brasil. A primeira leva, limitada a 100 unidades, esgotou rapidamente. Agora, diante da alta procura, a marca decidiu produzir mais exemplares com as mesmas características visuais e técnicas. O modelo parte de R$ 330.290.
A S10 100 Anos é baseada na versão topo de linha High Country. A picape traz o motor Duramax 2.8 turbodiesel de 207 cv e 52 kgfm de torque, sempre com câmbio automático de oito marchas. A tração é 4×4.
Visual aventureiro
Visualmente, a edição especial tem carroceria na cor Branco Dunas, santantônio com acabamento integrado, skid plate com luzes auxiliares de LED, adesivos exclusivos nos para-lamas e pneus All Terrain. A suspensão foi elevada em 30 mm, reforçando o apelo fora de estrada.

As dimensões permanecem as mesmas, com 5,36 metros de comprimento, 1,87 m de largura, 1,83 m de altura e 3,09 m de entre-eixos. A caçamba acomoda até 1.061 litros e a capacidade de carga é de 1.046 kg.
Por dentro, a S10 100 Anos aposta no acabamento refinado. Os bancos têm revestimento premium com costuras contrastantes e padronagem exclusiva.

O modelo também vem com pacote completo de assistência à condução, incluindo alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro, alerta de mudança de faixa com assistência ativa, monitoramento da pressão dos pneus e controle de cruzeiro adaptativo.
Assim como outros modelos da linha 2026, a S10 100 Anos conta com sistema Arla 32 e calibração de motor otimizada por inteligência artificial.

Como parte da celebração, a Chevrolet oferece ainda o Kit Celebração 100 Anos, composto por capa de chave personalizada, soleiras exclusivas, tapetes de carpete e luz de cortesia com projeção do logotipo 100 Anos no chão ao abrir a porta.
Além da S10, a Chevrolet também lançou as versões comemorativas do Onix e do Tracker. Limitadas a mil unidades, ambas contam com pintura exclusiva, acabamento diferenciado e conteúdo extra de série.

O Onix 100 Anos parte da configuração 1.0 aspirada, enquanto o Tracker adota a base da versão Premier, com visual exclusivo e todos os itens de conforto e segurança da linha.
O que achou da edição 100 Anos da S10? Pagaria mais de R$ 330 mil por essa picape comemorativa? Deixe seu comentário!



