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Um dos SUVs mais vendidos

Chevrolet Tracker 2026: preço, versões e equipamentos

Um dos SUVs mais vendido do Brasil passa pelo primeiro facelift desde 2020 e ganha nova dianteira, interior e lanternas escurecidas

5 min de leitura

A Chevrolet atualizou o Tracker para a linha 2026 com mudanças visuais e algumas novidades no interior. É a primeira reestilização do SUV desde o lançamento da terceira geração, em 2020, e segue a mesma identidade de design adotada na nova Montana. Vale lembrar que a GM também já lançou a linha 2026 do Onix com novidades semelhantes ao do Tracker.

A dianteira agora exibe faróis em três níveis com DRL em filete horizontal na parte superior, conjunto principal logo abaixo e, mais abaixo, os faróis de neblina, que são inéditos no SUV e ganharam formato e moldura redesenhada no para-choque. 

A grade também mudou e, dependendo da versão, as rodas têm novo desenho. Já na traseira, a novidade fica por conta das lanternas, que mantêm o mesmo formato, mas agora com lentes translúcidas.

Interior dianteiro do Chevrolet Tracker 2026 com telas ligadas
Interior do Chevrolet Tracker 2026 [Auto+/ João Brigato]

Por dentro, o Tracker 2026 pode trazer central multimídia MyLink de até 11 polegadas e painel de instrumentos digital com 8”. O motor segue o mesmo 1.0 turbo de até 115 cv ou 1.2 turbo de até 141 cv, sempre com câmbio automático de seis marchas.

Chevrolet Tracker Sem Nome 1.0 Turbo – R$ 119.900

Chevrolet Tracker AT Turbo  branco
Chevrolet Tracker AT Turbo [Divulgação/Chevrolet]

A versão de entrada do SUV se chama Tracker AT Turbo, e traz motor 1.0 turbo flex de 115 cv e 18,3/18,9 kgfm de torque (gasolina/etanol), sempre com câmbio automático de seis marchas. 

A lista de equipamentos já inclui chave presencial, botão de partida, faróis de LED, seis airbags, controle de estabilidade e tração, além de assistente de partida em rampa.

A central multimídia tem 8” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, e o carro conta com Wi-Fi nativo, sensor crepuscular, sensor de estacionamento traseiro e rodas de aço com calotas. Por dentro, o painel de instrumentos segue analógico e o ar-condicionado é manual.

Chevrolet Tracker LT AT Turbo – R$ 154.090

Chevrolet Tracker LT AT Turbo azul
Chevrolet Tracker LT AT Turbo [Divulgação/Chevrolet]

Por R$ 34.190 a mais, a versão LT permanece com o motor 1.0 turbo, mas traz melhorias nos equipamentos, como a central multimídia que passa a ser de 11”, o painel de instrumentos é digital de 8” e o sistema de som ganha dois alto-falantes extras, totalizando seis.

Além disso, o modelo adiciona console central com apoio de braço, retrovisores com ajustes elétricos, cobertura retrátil do porta-malas e rack de teto pintado de preto. As rodas continuam sendo de aço com calotas, agora com acabamento bicolor.

Chevrolet Tracker LTZ AT Turbo – R$ 164.490

Chevrolet Tracker LTZ AT Turbo preto
Chevrolet Tracker LTZ AT Turbo [Divulgação/Chevrolet]

A versão LTZ  oferece  pequeno pacote de assistência à condução, com alerta de colisão frontal, frenagem automática de emergência e alerta de ponto cego — o SUV não adotou controle automático de velocidade adaptativo sem assistência de faixa como seus concorrentes. O motor continua sendo o 1.0 turbo.

Ele também traz ar-condicionado digital, bancos com acabamento premium, volante com revestimento esportivo e detalhes prateados nos para-choques. As rodas passam a ser de liga leve exclusivas de 17 polegadas.

Chevrolet Tracker Premier AT Turbo – R$ 189.590

Chevrolet Tracker Premier AT Turbo prata
Chevrolet Tracker Premier AT Turbo [Divulgação/Chevrolet]

A versão Premier oferece a motorização 1.2 turbo de 139/141 cv e 22,4/22,9 kgfm de torque com câmbio automático de seis marchas. Ele traz de série teto solar panorâmico, assistente de estacionamento (Easy Park), regulagem elétrica do facho dos faróis e sensores de estacionamento dianteiros e laterais.

Há ainda carregador de celular por indução, ar-condicionado digital, painel digital de 8”, retrovisor eletrocrômico, Wi-Fi nativo, alerta de colisão frontal, frenagem autônoma de emergência, alerta de ponto cego e câmera de ré. As rodas de liga leve tem desenho próprio da versão, rack de teto prata e para-choques com detalhes escurecidos.

Chevrolet Tracker RS AT Turbo – R$ 190.590

Chevrolet Tracker RS AT Turbo vermelho
Chevrolet Tracker RS AT Turbo [Divulgação/Chevrolet]

A versão RS combina o motor 1.2 turbo com apliques esportivos. Traz acabamento escurecido na grade, rack, molduras e para-choques, além de rodas de liga leve pretas. Por dentro, o painel é digital de 8”, o volante tem acabamento premium e as maçanetas são cromadas.

O pacote de equipamentos inclui teto solar panorâmico, sensores de chuva, ar-condicionado digital, carregador por indução e central multimídia de 11”. 

Assim como na Premier, o modelo conta com assistentes de condução, como alerta de ponto cego, frenagem automática de emergência, sensor de estacionamento traseiro, controle de cruzeiro e câmera de ré.

Chevrolet Tracker 2026: preços e versões

Sem Nome 1.0 Turbo – R$ 119.900
LT 1.0 Turbo – R$ 154.090
LTZ 1.0 Turbo – R$ 164.490
Tracker Premier 1.2 Turbo – R$ 189.590
RS 1.2 Turbo – R$ 190.590

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2 comentários em “Chevrolet Tracker 2026: preço, versões e equipamentos”

  1. Luciano

    200 mil um carro:
    * sem acc;
    * Persistência na correia banhada a óleo, mesmo que lá fora seja corrente de comando;
    * Freio a tambor atrás;
    * motor turbo de 3 cilindros que deixa a desejar no T270 do renegade que é configurado com corrente de comando, o carro tem freio a disco nas 4 rodas, melhor acabamento e superior nos assistentes de direção).

    Acabei de entrar na Jeep, o renegade willys 4×4 recheado de equipamentos está saind 185 mil, não é barato. Mas ao olhar essa Tracker faz muito mais sentido.

  2. Antônio Carlos Camara

    Fiz Aquisição de um Chevrolet Tracker excelente carro recomendo muito moderno cheios de requisitos em tecnologia muito bom mesmo

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Luiz Forelli

Estudante de jornalismo, sempre foi fascinado por carros desde pequeno. Passava horas dirigindo no colo da família dentro da garagem ou empurrando carrinhos pela casa, como se já soubesse que seu caminho estaria entre motores e rodas. Hoje, realiza o sonho de infância escrevendo sobre o universo automotivo com a mesma empolgação de quem brincava com um volante imaginário. No lugar do sangue, corre gasolina, e isso nunca foi segredo.

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