De olho no sucesso de rivais como Volkswagen T-Cross e Hyundai Creta, a Chevrolet acaba de anunciar a chegada do Tracker 2026. Reestilizado, o SUV compacto norte-americano tem novo visual, diversos equipamentos de série, será vendido em cinco versões e contará com cinco anos de garantia. Para se destacar na multidão, ele passou por mudanças mecânicas que alteraram sua condução.
No visual, ele adotou a nova identidade de design da marca, presente já na minivan Spin e na caminhonete Montana. Na dianteira, a grade tem novo desenho e te ar mais imponente. O para-choque possui novas linhas e a iluminação será dividida em três andares. Na parte mais acima, ficarão os DRL’s e que são interligados pela barra que apresenta o símbolo da montadora na parte central.
Já na parte do meio do para-choque estarão os faróis, posicionados na horizontal. Na parte inferior da peça, estarão os iluminadores de neblina. A variante esportivada RS conta com apliques pintados de preto brilhante e a gravatinha da fabricante será pintada de preto. Nas laterais, o Chevrolet Tracker 2026 conta com caixas de rodas demarcadas, saias laterais salientes e rodas com novos desenhos.

E quais são os preços?
Na traseria, o Tracker reestilizado segue com a estética próxima ao do modelo pré-reestilização. A tampa do porta-malas tem saliência na parte central, a parte inferior do para-choque é escurecida e as lanternas são amplas e escurecidas.
De acordo com executivos da Chevrolet, o novo Tracker passou por mudanças mecânicas importantes. Sua direção foi recalibrada. Assim, ela fica mais leve nas manobras e mais dura nas estradas. A suspensão foi recalibrada para absorver melhor o impacto. Na cabine, os bancos possuem nova espuma. Desse modo, aumenta o conforto dos passageiros.

O novo Tracker terá garantia de cinco anos. Sobre motorização, ele segue equipado com os atuais motores 1.0 e 1.2. Ambos são turbo e flex. O propulsor turbo teve nova calibração, para atender possíveis mudanças nas regras de tributação por faixa de potência. A transmissão é automática de seis marchas.

Já falando de preços, o Chevrolet Tracker 2026 começa partindo de R$ 119.900 na versão Sem Nome automática. Sobe para R$ 154.090 da variante LT. Depois, vem a versão LTZ. Essa custa R$ 169.490. Uma das mais caras é a Premier, tabelada em R$ 189.590 e a última versão é a esportivada RS, que sairá por R$ 190.590. Ele é o primeiro das cinco novidades que a marca preparou para chegar às concessionárias.
Entre o novo Tracker e o Hyundai Creta, qual você escolheria? Conte nos comentários


190k numa Tracker??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. quem for doido ou idiota que compre!
Você tá certíssimo, precisa internar o cara que pagar 190mil em uma Tracker
É loucura mesmo um valor tão alto para um carro de segunda, tem outros modelos que oferecem mais produtos pelo mesmo preço ou mais barato
Não fala nada do maior problema que é a correia banhada a óleo, que no México é corrente.
Enquanto a Tracker não excluir o item de correia dentada imersa em óleo não vai resolver o problema. O argumento de que é um problema de manutenção piora ainda mais a imagem de insegurança que está construindo.
Emtre a hinday Creta e a nova tracher eu prefiro o Creta por ter corrente de comando. Sempre fui fiel a marca chevrolet mais essa correia de comando banhada a óleo deixou muito a desejar. Ivaldo
É verdade, sempre preferi a GM tenho um Onix plus lt turbo, sempre fiz as trocas de óleo no tempo certo e agora o carro perdeu potência teve que trocar a bendita correia e a bomba de vácuo prejuízo de R$ 5.000
Você está certo, correia dentada banhada a óleo é fria.
RIDÍCULO a GM anunciar 5 “novos” modelos e outras tantas “reestilizações” na “maior mudança de sua história” e trocar frisos e detalhes ínfimos. Até em 1980 fizeram bem melhor que isso.
Ivaldo e Carlos, será que foi esse problema que eu tive na minha Equinox que quebrou o câmbio ?
Eu prefiro um HR-V da Honda…
190 mil eu prefiro colocar ms 9 mil e comprar o Tiggo 8
Será que a Chevrolet ia fazer bobagem num carro badalado desses?
Não me precipito nas críticas.
Tenho uma EQUINOX 2.0 turbo 2020, hoje com 33.000km.
Um belo carro.
Só ocorreu um probleminha com um sensor de pressão do pneu.
Tenho resistencia com os carros chineses.
Esses híbridos..