Ao vivo
Home » Novidades » GWM lança Haval H6 One híbrido pelo preço de Nissan Kicks top de linha

Novidades

Preção!

GWM lança Haval H6 One híbrido pelo preço de Nissan Kicks top de linha

Haval H6 One sai por menos de R$ 200 mil e se torna o carro híbrido mais barato da GWM no Brasil. Mas por tempo limitado

2 min de leitura

Comemorando a liderança nas vendas de SUVs híbridos no Brasil, a GWM lançou uma série especial do Haval H6 com preço muito competitivo. Por R$ 199.000, o SUV médio quase grande GWM Haval H6 One custa o mesmo que um Nissan Kicks topo de linha. Isso tudo mantendo motor híbrido, mas com menos equipamentos. 

Para chegar ao preço reduzido, a GWM tirou o porta-malas com abertura elétrica e também removeu o teto solar. Com isso, foi possível reduzir o preço em R$ 20 mil em relação à versão HEV padrão. Além disso, a marca promoveu algumas mudanças visuais sutis e trouxe de volta soluções do modelo antigo.

As rodas de liga-leve de 19 polegadas tem o mesmo desenho da versão regular, mas recebem acabamento em cinza ao invés do pretro padrão. Além disso, as lanternas traseiras são em vermelho no Havla H6 One, ao contrário do restante da linha 2025/2025 que tem lanternas transparentes.

GWM Haval H6 One prata de traseira  em uma concessionária
GWM Haval H6 One [Auto+ / João Brigato]

Contudo, você identifica que é a série especial One, mesmo com as lanternas antigas, por conta da nova organização de logotipos. O nome Haval saiu da tampa traseira para deixar o GWM no lugar. Já por dentro, é tudo igual aos modelos até a linha 2024. Ou seja, está de volta o acabamento preto piano nas portas e painel.

Híbrido de verdade

No GWM Haval H6 One, o motor é 1.5 quatro cilindros turbo a gasolina ligado a um motor elétrico. O sistema é HEV, ou seja, um híbrido comum, no qual não é possível recarregar as baterias de maneira externa. É um layout parecido com o usado no Toyota Corolla Cross, seu principal rival eletrificado.

interior GWM Haval H6 One [Auto+ / João Brigato]
GWM Haval H6 One [Auto+ / João Brigato]

Ao todo, são 243 cv e 54 kgfm de torque, controlado por uma transmissão direta de duas marchas. Segundo a GWM, tanto o Haval H6 One quando a versão HEV comum, atingem os 100 km/h em 7,9 segundos e tem velocidade máxima limitada a 175 km/h. O consumo fica em 14,4 km/l na cidade e 11,8 km/l na estrada. 

Você teria um GWM Haval H6 One? Conte nos comentários.


YouTube video

14 comentários em “GWM lança Haval H6 One híbrido pelo preço de Nissan Kicks top de linha”

  1. Leticia

    Nem precisa ser Haval.. a BYD tem pelo menos 4 opções melhores que o Nissan Kicks nessa faixa de preço, com melhor motor, acabemento, tecnologia, garantia, etc, etc, etc..

    Se a Nissa não reduzir o preço do Kicks em pelo menos 40 mil.. vai morrer na praia.

  2. Luiz

    Híbrido “pleno”, no qual não “precisa” de carregador externo para a bateria.
    Essa seria a forma correta de descrever as características do veículo.

  3. Luiz

    Híbrido “pleno”, no qual não “precisa” de carregador externo para a bateria.
    Essa seria a forma correta de descrever as características do veículo.

    • Berri

      Não, essa descrição está errada. O phev também não precisa ser carregado externo. O phev consegue carregar as batterias igual um hev, com recuperação e o motor a combustão. Além disso, consegue ser recarregado na tomada e tem uma bateria maior. Então, o phev consegue tudo o que o hev consegue, e mais. Única vantagem de um hev: menor preço, especialmente por uma bateria menor.

  4. Cleber

    Perfeito

    • JAMES SIEGFRIED BREHSAN

      Para mim não serve. Tem o BYD song pro com mais opcionais que bem mais econômico

    • Joao

      São 243cv com 54kgdm de torque, não é sobre economia…

  5. Jaime

    15km/l na cidade ainda me parece pouco pra justificar o risco de comprar um carro chinês como falta de peças, oficina especializada, especialmente a falta de comprometimento da marca com o consumidor que pode do dia pra noite deixar o Brasil como tantas outras marcas já fizeram (não é exclusividade dos chineses pois outras marcas europias e asiáticas já abandonaram o país anteriormente).

  6. FLAVIO AUGUSTO MACHADO

    Se eu tivesse essa grana e condições de manter após o pós venda, teria como certeza . 😁👍

  7. Carlos Alberto da Costa Maio

    É isso aí, já que no Brasil é inviável ter um carro 100% elétrico por falta de carregadores espalhados pelo País agora, a solução é o híbrido e mesmo assim o custo alto ainda é um grande impesilio.

  8. CARLOS EDUARDO RODRIGUES

    15 km/l na cidade não paga com economia o custo da bateria na hora da troca!
    Pelo mesmo preço tem o novo HYBRID da yunday que faz 21 Km/l na cidade e é uma marca muito mais confiável.

  9. BRAULINO FRANCISCO

    Adquirir carro chinês parece ser mais uma “aposta” do que “”aquisição segura”. Afinal, há inúmeras queixas e denúncias de falta de peças de reposição, quando necessárias. Por vezes o dono do carro xin̈gling fica 3 meses ou mais à espera. Por outro lado, oferecem luxo com acabamentos que os “nacionais ” nunca se propuseram a oferecer. O consumidor brasileiro de carros sempre foi desprezado.

  10. Aleksander Giordano da Silva

    Só o Alok mesmo para cultivar esse carro. Ele é lindo, mas perto da BYD parece carroça

  11. Rodnei

    Achei o consumo elevado.
    Tenho um corolla cross híbrido e 17 ele faz facilmente. Lógico que é menos potente mas o consumo deveria ser um pouco melhor.

Deixe um comentário

Assuntos

João Brigato

Formado em jornalismo e design de produto, é apaixonado por carros desde que aprendeu a falar e andar. Tentou ser designer automotivo, mas percebeu que a comunicação e o jornalismo eram sua verdadeira paixão. Dono de um Jeep Renegade Sem Nome, até hoje se arrepende de ter vendido seu Volkswagen up! TSI.

Você também poderá gostar