A Honda revelou nesta quarta-feira (11) o novo Civic Advanced Hybrid 2026 com mudanças no design e mais tecnologia embarcada. O sedã médio, que segue importado da Tailândia, chega com visual renovado na dianteira, central multimídia com Google nativo e permanece com o conhecido conjunto híbrido.
A linha 2026 do Honda Civic Hybrid marca o primeiro facelift desde o lançamento da atual geração no Brasil em 2022. O visual atualizado segue as mudanças que estrearam no modelo norte-americano em 2024, mas com adaptações específicas para a versão tailandesa, que continua sendo a fonte de importação para o mercado brasileiro.


A principal novidade está na dianteira. A grade frontal ganhou novo formato, agora mais limpo e horizontal, tirando aquele aspecto bicudo da versão anterior. O para-choque também foi redesenhado, com traços mais suaves e entradas de ar discretas nas extremidades. Os faróis de LED permanecem com o mesmo formato e assinatura visual. Nas laterais e traseira não houveram mudanças.
Por dentro, a principal mudança fica na central multimídia que permance com 9 polegadas, mas agora conta com sistema de serviços nativos do Google, incluindo Google Maps, Google Play e o Google Assistente, que permite comandos de voz com respostas rápidas.


Conjunto mecânico permanece
A versão única Advanced Hybrid continua equipada com motor 2.0 de quatro cilindros a gasolina, com injeção direta, que trabalha em conjunto com dois motores elétricos alimentado por uma bateria de mais de 1 kWh. O sistema híbrido entrega 184 cv e 32,1 kgfm de torque, gerenciados por uma transmissão e-CVT.
A Honda ainda não revelou os preços ou a data exata de início das vendas, mas o faturamento dos primeiros modelos deve começar nas próximas semanas. Atualmente o modelo é vendido por R$ 265.900.
Compraria o novo Honda Civic Advanced Hybrid 2026? Deixe sua opinião nos comentários!




Perderam a oportunidade de mudar as rodas. A do modelo americano é linda e parece maior que a atual
A Honda está dando tiro né pé a cada dia, caríssimo e está perdendo o estilo característico da marca. Prefiro Civic ao Corolla, mas por isso está perdendo mercado cada vez mais.
Essa última geração do Civic tá tão horrorosa q nem os ‘fan boys’ tiveram coragem de comprar.
Tanto a versão 2025 quanto 2026 ficou uma merda. Tenho um G10 2016 e ele vai acabar na minha mão.
Carro horrível e desnaturou o que é um civic.