Se você acha que a Lamborghini não teria um carro mais esportivo do que o Revuelto, é bom se sentar. A marca italiana se programou para apresentar uma grande novidade em breve. Ela vai revelar durante o próximo Monterey Car Week, um novo esportivo e ele se trata apenas do modelo mais potente já produzido em toda a história da fabricante. Aliás, o nome do novato pode servir de homenagem a um grande ex-jogador brasileiro de futebol.
Logo mais, os apaixonados por velocidade vão poder conhecer de perto o esportivo Fenomeno. Mesmo nome que Ronaldo, que jogou pela Seleção Brasileira ganhou anos atrás. Segundo o portal The Supercar Blog, o novo veículo será baseado no Revuelto, mas terá diversas mudanças. Uma delas está ligada a motorização.
Ele vai usar de base o propulsor 6.5 V12 híbrido. Só que, vai ultrapassar os 1.001 cv do Revuelto. Desse modo, o novo esportivo da Lamborghini se tornará o carro mais potente que a marca já produziu. Inclusive, ele terá produção limitada em apenas 29 unidades. O nome especial do automóvel potente já foi registrado em um escritório de propriedade intelectual da União Europeia recentemente.

Tem mais detalhes?
Contudo, a montadora do SUV Urus ainda faz grande mistério em relação ao novato. Sabe-se apenas que ele deverá dar o ar da graça durante o Pebble Beach Concours d’Elegance. Existem rumores que alguns clientes selecionados pela montadora já puderam ver de perto prévias de como será a novidade esportiva da marca. E segundo a opinião da maioria, o design do novo modelo será bastante chamativo.
Inclusive, é possível que ele não seja tão parecido com o Revuelto. Outra diferença notável entre o Revuelto e o novo esportivo mais potente da história da Lamborghini será no preço. O futuro modelo a ser revelado deverá ultrapassar facilmente a cifra de US$ 1 milhão. No entanto, ainda não há confirmação de quando ele terá sua produção em massa iniciada ou quais mercados o receberão.

Imagina dar uma volta nesse novo esportivo da montadora italiana? Você gosta da Lamborghini ou prefere a Ferrari? Conte nos comentários


