A Chevrolet prepara um utilitário esportivo derivado do Onix, cujo lançamento foi confirmado com produção na fábrica de Gravataí (RS). A novidade poderá ser equipada exclusivamente com o propulsor 1.0 turboflex. Segundo o Autos Segredos, em fotos enviadas por Stenio Farias à publicação pela filha Beatriz, o novo SUV da Chevrolet baseado no Onix é chamado internamente de Projeto Onix e exibe a atual identidade estilística do fabricante.
Pelas imagens, é possível perceber que o SUV do Onix traz faróis duplos, seguindo o padrão dos modelos Montana, Spin e Tracker. Além disso, receberá novos para-lamas, capô e painel frontal, deixando a dianteira mais alta. A grade do radiador possui elementos em formato de colmeia.
Como em grande parte dos utilitários à venda em nosso mercado desde sempre, a lateral traz apliques plásticos nas caixas de rodas arredondadas, conferindo maior robustez. Apesar de não haver alterações no entre-eixos, o SUV será ligeiramente maior em comprimento. Para dar uma noção do tamanho, o do Chevrolet Onix é de 2,55 m.

Outras mudanças no SUV derivado do Onix
Além disso, o assoalho do porta-malas recebeu uma extensão para aumentar a capacidade de carga, assim como uma nova tampa do compartimento, que se afasta do design do Onix e se aproxima do estilo do Equinox. Assim como os modelos recentes da marca, a tampa do porta-malas deve exibir o emblema da gravata em tonalidade preta.
Por dentro, o SUV derivado do Onix pode trazer novas forrações nas laterais das portas e no painel, enquanto os bancos devem ser os mesmos já empregados na linha Onix, da mesma forma, que também deverá oferecer o quadro de instrumentos totalmente digital integrado ao multimídia MyLink com conectividade Android Auto e Apple CarPlay.

Quais são as suas expectativas para o SUV derivado do Chevrolet Onix? Compartilhe sua opinião nos comentários!




e o motor vai continuar a mesma bomba do Onix? com correia banhada a óleo porque se for vai ser o mesmo fracasso de venda igual do novo onix só compra quem não conhece
Fala bobagem hein, não sabe nada e não conhece nada
Troquei agora minha Tracker 2021 vc om 247.000 km. É zero problemas!!!! Isso de correia banhada a óleo dar pro problema é a negligência do consumidor que quer economizar!!! Fazendo as revisões zero problemas ….. Já tenho outra com 12mil km…. E tem os Ônix de locadora com mais de 100mil que já usei todos sem relato de problemas. Se não tem não fale merda… Eles está entre os mais vendidos… E sempre vai estar!!!!
Percebe-se que não entende nada de automóvel falando uma besteira sobre a correia do Onix
Pena que provavelmente vai o motor con correia banhada a óleo se for outro tipo motor provavelmente seria minha próxima compra ja que gosto dos carros da chevrolet mas com essa correia pra mim nao dá.
Só reclama da correia banhada quem não sabe fazer manutenção!!!
Concordo, a recomendação da GM é usar óleo específico para a questão da correia dentada.
Tenho uma Tracker 21/22, câmbio manual, e gosto de andar rápido, não dou moleza para meus carros.
Sempre fiz as manutenções nas concessionárias da Chevrolet, é isso que os JUMENTOS entendem, eles querem fazer troca de óleo conforme a cabeça deles e no primeiro posto de combustível que anunciarem um PROMOÇÃO.
São muito os burros dando palpite.
Quando compramos um carro, temos que respeitar o manual e as definições técnicas da marca para aquele modelo, simples assim!
Gostaria de saber se vão mudar a correia banhada a óleo e se vão aumentar a altura do novo carro
Eu gostaria de saber se esses idiotas que falam mal do motor do Onix já usaram ou se só lêem postagens de outros idiotas. Já rodei 400 mil km com Onix com correia banhada a óleo e nunca tive problemas.
São uns m… Que andam de gol 1000 ou Fiat 147, que nunca vão poder comprar um onix, e vão na onde de falar mal sem nunca terem usado. Manutenção correta, vida muito longa .