Ao vivo
Home » Novidades » Versão básica do Fiat Grande Panda aparece sem disfarces

Novidades

Versão básica do Fiat Grande Panda aparece sem disfarces

O Fiat Grande Panda será apresentado oficialmente em 11 de julho deste ano, mas a versão básica já foi capturada

2 min de leitura

O novo Fiat Grande Panda começou a aparecer nas ruas, e uma versão básica do modelo foi publicada pelo site Motor1.com. Com rodas de ferro, áreas e superfícies não pintadas, sem rack de teto e para-choques simples, a unidade fotografada mostra uma estética bem distinta das fotos de semanas atrás.

A unidade fotografada é da série Red, e a carroceria exibe uma chamativa tonalidade vermelha. De acordo com a publicação, ela foi desenvolvida pela Fiat em parceria com a organização de mesmo nome. Criada em 2006, a Red ajuda a combater os problemas de saúde globais.

A apresentação oficial do Grande Panda ocorrerá em 11 de julho, e, pela primeira vez em um veículo da Fiat, o interior trará telas integradas para o quadro de instrumentos e o multimídia – uma solução atual e já adotada por outros fabricantes.

Flagra Fiat Grande Panda
[Motor1.com]

O Fiat Grande Panda é o primeiro de uma nova família de veículos, que será mostrada gradualmente até 2027. A marca já adiantou que na lista estão um SUV, um cross-cupê e uma nova picape.

A plataforma escolhida é a CMP, utilizada no Citroën C3 e no C3 Aircross, que possibilita a utilização de diversos tipos de motorização, incluindo variantes híbridas e 100% elétricas.

O Fiat Panda nunca foi comercializado em nosso mercado, mas ele guarda uma semelhança estética com o Uno. Ao que tudo indica, essa proximidade no design do passado poderá ser refletida na próxima geração do Uno ou do sucessor do Argo.

O que você achou do Fiat Grande Panda? Escreva a sua opinião nos comentários!



YouTube video

4 comentários em “Versão básica do Fiat Grande Panda aparece sem disfarces”

  1. Antônio Eustaquio

    Fiat Panda. Nao compraria
    Designer do carro nao agrada. Argo, Pulse são mais bonitos.

  2. Edmundo Junior Kajueiro

    Por questão de gosto eu preferia que mantivessem o nome Argo, mas se vier com o nome Uno, será revolucionário, inclusive se eu fosse da direção de marketing da Fiat faria uma tacada de mestre e colocaria a Adriane Galisteu como garota propaganda, já que o Senna deu um Uno de presente para ela, que é guardado até hoje.
    O comercial seria com ela pilotando o Uno antigo pelas ruas (imagens em preto e branco), quando de repente acontece algo (um salto temporal) ou ela saindo debaixo de algum viaduto dirigindo a nova versão e vários outros vindo atrás dela.
    Slogan: O melhor está de volta, porque lendas nunca morrem.

  3. Grassi Vicari

    Sensacional a sua ideia de Marketing. Parabéns!

  4. Bruno Lipe

    A traseira é feinha, assim como a do Mobi.

Os comentários estão encerrado.

Rafael Dea

Cursou Jornalismo para trabalhar com carros. Formado em 2005, atuou na mídia impressa por mais de 16 anos e também em veículos on-line. Embora tenha uma paixão por caminhonetes, não dispensa um esportivo — inclusive, foi o único brasileiro a participar do lançamento global do Porsche Panamera GTS.

Você também poderá gostar