O novo Fiat Grande Panda começou a aparecer nas ruas, e uma versão básica do modelo foi publicada pelo site Motor1.com. Com rodas de ferro, áreas e superfícies não pintadas, sem rack de teto e para-choques simples, a unidade fotografada mostra uma estética bem distinta das fotos de semanas atrás.
A unidade fotografada é da série Red, e a carroceria exibe uma chamativa tonalidade vermelha. De acordo com a publicação, ela foi desenvolvida pela Fiat em parceria com a organização de mesmo nome. Criada em 2006, a Red ajuda a combater os problemas de saúde globais.
A apresentação oficial do Grande Panda ocorrerá em 11 de julho, e, pela primeira vez em um veículo da Fiat, o interior trará telas integradas para o quadro de instrumentos e o multimídia – uma solução atual e já adotada por outros fabricantes.

O Fiat Grande Panda é o primeiro de uma nova família de veículos, que será mostrada gradualmente até 2027. A marca já adiantou que na lista estão um SUV, um cross-cupê e uma nova picape.
A plataforma escolhida é a CMP, utilizada no Citroën C3 e no C3 Aircross, que possibilita a utilização de diversos tipos de motorização, incluindo variantes híbridas e 100% elétricas.


O Fiat Panda nunca foi comercializado em nosso mercado, mas ele guarda uma semelhança estética com o Uno. Ao que tudo indica, essa proximidade no design do passado poderá ser refletida na próxima geração do Uno ou do sucessor do Argo.
O que você achou do Fiat Grande Panda? Escreva a sua opinião nos comentários!




Fiat Panda. Nao compraria
Designer do carro nao agrada. Argo, Pulse são mais bonitos.
Por questão de gosto eu preferia que mantivessem o nome Argo, mas se vier com o nome Uno, será revolucionário, inclusive se eu fosse da direção de marketing da Fiat faria uma tacada de mestre e colocaria a Adriane Galisteu como garota propaganda, já que o Senna deu um Uno de presente para ela, que é guardado até hoje.
O comercial seria com ela pilotando o Uno antigo pelas ruas (imagens em preto e branco), quando de repente acontece algo (um salto temporal) ou ela saindo debaixo de algum viaduto dirigindo a nova versão e vários outros vindo atrás dela.
Slogan: O melhor está de volta, porque lendas nunca morrem.
Sensacional a sua ideia de Marketing. Parabéns!
A traseira é feinha, assim como a do Mobi.