Lançado em abril de 2016 por módicos R$ 31.900, o Fiat Mobi finalmente passará por mudanças mais significativas. Até hoje, ele só recebeu uma grade frontal alterada e para-choques da versão aventureira para todas as variantes. Mas, não se empolgue muito. Afinal, o interior vai mudar, mas o Fiat Mobi 2026 ficará igual a dois carros da marca.
Enquanto o modelo atual usa uma cabine simplificada em relação ao que o Uno usava, mas ainda assim original, o Fiat Mobi 2026 será diferente. Como ele compartilha plataforma e diversos componentes com a Strada e com a Fiorino, agora o interior será o mesmo entre os três modelos. A informação foi apurada com exclusividade pelo Auto+.
A Fiorino já havia adotado o interior da Strada no final de 2021 como linha 2022 ao receber a frente modificada. Já o Fiat Mobi 2026 terá a mesma cabine da caminhonete e do furgão como novidade. Com isso, o acabamento melhora ligeiramente, o subcompacto ganha volante de Pulse e haverá mais porta-objetos.

É só isso que muda no Fiat Mobi 2026?
Fora isso, não há mais novidades. O motor 1.0 Firefly já fez seu retorno na linha 2025/2025 por força da lei. Com isso, teremos poucas unidades do subcompacto com interior antigo e motor “novo” circulando por ai. Lembrando que o motor de três cilindros rende 75 cv e 10,7 kgfm de torque, é mais econômico e mais forte que o antigo 1.0 Fire quatro cilindros.
Para quem não se lembra, em 2024 o Fiat Mobi passou a adotar uma luz diurna no lugar da luz de neblina, uma estratégia já aplicada na Fiorino, mas que teve de ser aplicada ao hatch por força da lei. A Stellantis não vai alterar a lista de itens de série, equipamentos ou motorização com a chegada da linha 2026 do Fiat Mobi, só mesmo o interior mudará.
![Fiat Mobi Like [Auto+ / João Brigato]](https://uploads.automaistv.com.br/2024/06/Fiat-Mobi-Like-22_edited-1320x792.webp)
O que você acha dessas mudanças do Fiat Mobi 2026? Conte nos comentários.
![Fiat Mobi Like [Auto+ / João Brigato]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Fiat-Mobi-Like-14_edited-1320x792.webp)


Esse "carro" é decepcionante em todos os sentidos.
Deveriam mudar esses faróis gigantescos e essa tampa do porta-mala que quebra fácil e em dias de Sol pode nem tocar se não queima a mão
Na hora que eu acho carro barato de manutenção e bom no seu desempenho, a Fiat vai colocar ele com motor descartável. Lamentável. Motor 3 cilindros não aguenta trabalho nas plataformas de aplicativos.
A frente deveria mudar também, além das lanternas que são horríveis.
Esse carro deveria acabar, horrível em todos os sentidos!
1 -Tira o Mobi de linha
2- Deixa o Argo como carro de entrada somente em duas versões 1.0, Like 80k e Drive 87k (toda venda pra frotistas se concentrarão apenas no Argo e não divididos em Mobi e Argo)
3- Coloca o novo Panda com o nome de Uno.
Só ser feliz.
Essa chapa de vidro já deu. Outras coisas que deveriam mudar são os para-choques, o desenho dos faróis, das luzes de freio e da grade.
Certamente eles vão modificar também a grade frontal que provavelmente vá ser igual ou semelhante a da Strada sem dúvidas 👍
Tira motor 4 cilindro sacarnagem
Verdade Disse tudo mais a fiat não vai manter o argo por muito tempo infelizmente se fosse eu seguiria esse ideia manteria o argo com a frente do cronos como versão de acesso nessa faixa de preço e lançava o panda como uno que ficaria acima do argo e pronto não precisava nem mexer né mais não é a ideia da fiat triste né fazer oque a indústria automátivas está ficando decepcionante ultimamente está é a realidade de hoje em dia e a tendência é só piora daqui pra frente pode crê