De olho em 2026, a Ram já prepara boas novidades para a caminhonete intermediária Rampage. A rival da Ford Maverick passará a contar com o motor 2.0 turbo Hurricane 4 flex. Além de adaptar melhor ao mercado brasileiro, o conjunto atualizado poderá dispor de mais potência, o que com certeza vai agradar ainda mais os brasileiros.
Quem revelou a novidade foi o Autos Segredos. Eles flagraram protótipos da caminhonete em teste. O propulsor flexível vai equipar as versões Rebel, Laramie e R/T. E a estreia está prevista para acontecer durante o primeiro semestre de 2026.
Hoje, o motor 2.0 turbo Hurricane 4 a gasolina entrega 272 cv e 40,7 kgfm de torque. Mas, com adição do etanol, existe a expectativa que a caminhonete fique ainda mais potente, embora o alto torque deva ser mantido. Em relação ao desempenho, o propulsor entrega atualmente 220 km/h de velocidade máxima e precisa de 6,9 segundos para atingir os 100 km/h.

Como ficará o portfólio com essa novidade?
Como será uma simples atualização no propulsor, os brasileiros podem esperar pelo câmbio automático de nove marchas usado atualmente e mais a tração integral. Assim, a picape norte-americana poderá atuar livremente nas estradas e nas aventuras do fora-de-estrada sem tanto medo.
Alterações visuais contundentes não são esperadas, mas a Ram poderá trazer mais itens de série nas versões flex da Rampage. Em relação ao seu catálogo, ela seguirá com a opção Big Horn 2.2 turbo diesel como mais barata. Logo após virão as Rebel e Laramie turbo diesel de 200 cv. E no topo da pirâmide as Rebel, Laramie e R/T 2.0 turbo Hurricane 4 flex.

Atualmente, seus preços variam entre R$ 226.990 e chegam em R$ 269.690. Aliás, depois dela ganhar este novo conjunto, os brasileiros podem esperar pelos Jeep Compass e Commander 2.0 turbo flex.
Acha que a Rampage 2.0 turbo flex fará ainda mais sucesso por aqui? Conte nos comentários


