Ao vivo
Home » Vendas e Preços » 5 caminhonetes médias a diesel mais baratas do Brasil em 2025

Vendas e Preços

Qual voc6e leva?

5 caminhonetes médias a diesel mais baratas do Brasil em 2025

Mesmo com preços altos, ainda há opções abaixo dos R$ 250 mil

3 min de leitura

O segmento de caminhonetes médias segue como um dos mais importantes do mercado brasileiro. Robustez, capacidade de carga e autonomia tornam o diesel indispensável nesse tipo de veículo, seja para o trabalho pesado ou para quem precisa de resistência no dia a dia. 

Pensando nisso, o Auto+ separou as cinco opções mais baratas a diesel atualmente à venda no país com preço público e zero km.

Mitsubishi Triton GL 2.4 MT – R$ 249.990

Mitsubishi Triton HPE 2025PRATA EM UMA RODOVIA
Mitsubishi Triton HPE 2025 [Divulgação]

A Mitsubishi L200 está em sua sexta geração, lançada em janeiro de 2026, e a versão GL é a configuração mais voltada para o trabalho. Vem equipada com motor 2.4 turbodiesel de 205 cv e 47,9 kgfm, acoplado ao câmbio manual de seis marchas com tração 4×4. Mede 5,32 m de comprimento, 1,86 m de largura e 1,79 m de altura, com entre-eixos de 3,13 m. A caçamba tem 1.046 litros e suporta até 1.000 kg. Faz de 0 a 100 km/h em 11,2 segundos e chega aos 190 km/h.

Jac Hunter 4Work – R$ 244.900

JAC Hunter 4Work branca parada de frente com fundo cinza
JAC Hunter 4Work [Divulgação]

A Jac Hunter estreou no Brasil em 2024 e ganhou a versão de entrada 4Work em junho de 2025. Vem com motor 2.0 turbodiesel de 191 cv e 46,9 kgfm, câmbio automático de oito marchas e tração 4×4. Ela mede 5,33 m de comprimento, 1,96 m de largura e 1,92 m de altura, com entre-eixos de 3,11 m. A caçamba tem 1.165 litros e capacidade de 1.460 kg. Acelera de 0 a 100 km/h em 11,9 segundos e alcança 155 km/h.

Ford Ranger Black – R$ 238.900

Ford Ranger Black branca parada de traseira
Ford Ranger Black [Auto+ / João Brigato]

A versão Black da Ford Ranger foi lançada em outubro de 2024 e se posiciona como a porta de entrada. Com tração 4×2, usa motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 41,3 kgfm, câmbio automático de seis marchas e oferece 5,35 m de comprimento, 1,91 m de largura e 1,88 m de altura, com entre-eixos de 3,27 m. A caçamba leva 1.250 litros e até 1.031 kg. Faz de 0 a 100 km/h em 12 segundos e tem máxima de 164 km/h.

Fiat Titano Endurance 2.2 MT – R$ 229.990

Fiat Titano Endurance branca de traseira
Fiat Titano Endurance [divulgação]

A Fiat Titano, que estreou em 2024, tem como versão de entrada a Endurance com câmbio manual. O motor é um 2.2 turbodiesel de 200 cv e 41,9 kgfm, com câmbio de seis marchas e tração 4×4.  Em dimensões, transmite 5,33 m de comprimento, 1,96 m de largura e 1,85 m de altura, com entre-eixos de 3,18 m. A caçamba tem 1.109 litros e capacidade para 1.020 kg. Vai de 0 a 100 km/h em 12,1 s e chega a 180 km/h.

GWM Poer P30 – R$ 220.000

GWM Poer P30 prata de frente andando na água
GWM Poer P30 [Divulgação]

Recém-chegada em setembro de 2025, a GWM Poer P30 é a caminhonete a diesel mais barata do Brasil. Usa motor 2.4 turbodiesel de 184 cv e 48,9 kgfm, ligado ao câmbio automático de nove marchas e tração 4×4. Tem 5,41 m de comprimento, 1,94 m de largura e 1,83 m de altura, com entre-eixos de 3,23 m. A caçamba carrega 1.248 litros e até 1.018 kg. Acelera de 0 a 100 km/h em 11,2 s e atinge 165 km/h.

E você, qual caminhonete média a diesel colocaria na garagem? Deixe seu comentário!


YouTube video

Deixe um comentário

Luiz Forelli

Estudante de jornalismo, sempre foi fascinado por carros desde pequeno. Passava horas dirigindo no colo da família dentro da garagem ou empurrando carrinhos pela casa, como se já soubesse que seu caminho estaria entre motores e rodas. Hoje, realiza o sonho de infância escrevendo sobre o universo automotivo com a mesma empolgação de quem brincava com um volante imaginário. No lugar do sangue, corre gasolina, e isso nunca foi segredo.

Você também poderá gostar