O Chevrolet Tracker 2026 mal chegou ao mercado e já passa por ajustes importantes. Lançado em julho com novo visual e interior renovado, o SUV compacto recebeu críticas do público pelo preço elevado e também pelo acabamento dos bancos da versão RS. Agora, a fabricante decidiu reduzir os valores de quase todas as versões em até R$ 15 mil e prepara uma mudança emergencial para mudar os assentos da configuração esportiva.
A reestilização que o Tracker recebeu trouxe novidades na dianteira, com grade, faróis e para-choque redesenhados, além de rodas inéditas e lanternas escurecidas. O interior ganhou painel de instrumentos digital de oito polegadas e central multimídia MyLink de onze polegadas.
Mesmo assim, a estreia foi marcada por comentários negativos em relação ao preço. A versão RS e 100 anos, por exemplo, chegou a custar R$ 190.590, além de não oferecer pacote de condução semiautônoma.
Problema nos bancos da versão RS

Além do valor, outro ponto de polêmica foi o acabamento dos bancos da versão RS, equipada com motor 1.2 turbo de quatro cilindros, que entrega 139/141 cv e 22,4/22,9 kgfm, sempre com câmbio automático de seis marchas.
O visual mais esportivo da configuração foi acompanhado por um estofamento de couro bicolor, com bastante vermelho nas abas laterais e no centro dos assentos. O resultado não agradou grande parte do público.

Segundo informações da Quatro Rodas, a Chevrolet já comunicou à rede de concessionárias que está desenvolvendo em caráter emergencial uma alteração para esse acabamento. A expectativa é de que o SUV passe por uma substituição dos bancos por uma nova padronagem menos carregada no vermelho nas próximas unidades produzidas.
Redução de preços
A tabela do Tracker 2026 foi reajustada neste mês de outubro, com quedas relevantes em praticamente todas as versões, exceto na configuração de entrada Sem Nome vendida ao público PCD, que segue em R$ 119.900.
Chevrolet Tracker 2026: preços e versões atualizados
- Sem Nome 1.0 Turbo AT: R$ 119.990
- LT 1.0 Turbo: de R$ 154.090 para R$ 142.490 (redução de R$ 11.600)
- LTZ 1.0 Turbo: de R$ 169.490 para R$ 157.690 (redução de R$ 11.800)
- Premier 1.2 Turbo: de R$ 189.590 para R$ 174.990 (redução de R$ 14.600)
- RS e 100 anos: de R$ 190.590 para R$ 175.990 (redução de R$ 14.600)
Faz sentido pagar mais barato no Tracker agora com os preços reduzidos? Deixe seu comentário!



QUEM PAGOU O PREÇO CHEIO DEVE ESTAR BEM FELIZ
Acho que o motor não é 4 cilindros em.
Não faz sentido nenhum melhor ir de Kicks novo ou HRV. Essa correia é 0 confiança já tive Onix turbo e custei a vender.
tenho tracker há 3 anos, NUNCA deu problema nenhum, incrivelmente so fala da correia quem não tem tracker. Detalhe, o kicks novo citado tem dado problema no cambio, por ser de dupla embreagem banhado a oleo.
Poderia fazer o banco preto com costura vermelha.
Enquanto a chevrolet não tira esse famoso motor de correia banhada a óleo vai ser assim mesmo, só queira saber pq nos outros países ela coloca motor de corrente e aqui no Brasil vem com essa tal Correia banhada só aqui mesmo temos essas coisas kkkkkk
matéria errada. recall é só em caso de segurança. vao trocar os banco nos carros que já vendidos ou só nos novos? e se a versão chama 1.0 turbo, por que escreve sem nome?
Corretissimo, amigo!
Comprei um Tracker LT 2026. Retirei no dia 15/09/2025. Desde então, já teve 2 vezes pane. E a concessionária diz que o carro não tem nada! realmente! não tem nada que preste. Não vale o valor pago. Sem contar a falta de atendimento na concessionária aos fins de semana. Mandam acionar o On-star, que também não resolve nada! Mandaram técnico e não fez nada. Lamentável! que decepção!
Prefiro um Nissan Kicks
Tem gente que gosta de carro francês…
Não tenho confiança em correia banhada a óleo. Essa história de quem tem problemas é porque coloca óleo fora das especificações do fabricante, não se sustenta. Conheço vários casos de conhecidos que tiveram problemas, mesmo colocando o óleo certo. Se eu fosse a Chevrolet, parava com essa tecnologia.
Tenho uma tracker LTZ 2023, está com 41.000 km, nunca tive problemas. A fábrica garante a correia dentada até 240 mil km.
A suspensão traseira poderia ser independente e freio a disco.
O carro é muito econômico na estrada.
Tenho um Peugeot 2008, ano 2025, que além de ser,infinitamente, mais bonito, tem um acabamento e espaço muito melhor. Motor 1.0 turbo com 130 CV e câmbio 7 marchas . Trabalhei 43 anos numa concessionária GM, qdo a marca fazia ” automóveis ” confiáveis. Hoje tudo mudou. Depois tem quem critique a Peugeot.