Depois de Mobi e Cronos ficarem mais caros, a Fiat promoveu aumento em toda a linha do Pulse. Nenhuma versão do rival do Renault Kardian escapou do reajuste. Aliás, os acréscimos variaram entre R$ 1 mil e R$ 2 mil. Com os reajustes, sua versão mais barata parte de mais de R$ 101 mil, mas ainda está entre as opções mais em conta do Brasil.
O Pulse Drive manual une o motor 1.3 Firefly flex de 107 cv com transmissão manual de cinco marchas. Ele vem com quatro airbags, alerta de limite de velocidade, ar-condicionado automático e digital e central multimídia de 8,4″. Com o acréscimo de R$ 2 mil, seu novo preço passou a ser de R$ 101.990. Essa versão pode ter câmbio automático do tipo CVT. Neste caso, a transmissão conta com sete marchas simuladas.
Modo Sport, rack de teto e piloto automático são chamarizes. Ele ficou R$ 1 mil mais caro e passa a custar R$ 113.990. Acima dele está o Sem Nome T200. Esta versão introduzida na linha 2026 sai de fábrica com iluminação dianteira e traseira de LED, Isofix, direção elétrica e rodas de liga leve de 16 polegadas. O Fiat Pulse Sem Nome T200 teve aumento de R$ 1 mil. Assim, ele sai agora por R$ 117.990.

Novas etiquetas
Essa versão tem 130 cv e é indicada para clientes PcD e tem o mesmo valor do Nissan Kicks Play Active Plus. Já o Pulse Audace se destaca por vir equipado com partida remota, câmera de ré, volante revestido em couro e carregador de celular por indução. Freios ABS com EBD, sensor de estacionamento traseiro e monitoramento da pressão dos pneus são destaques. Seu reajuste foi de R$ 1.500.
Então, sua nova etiqueta é de R$ 134.490. Mais caro que ele é o Impetus. Inclusive, essas duas versões trazem o conjunto semi-híbrido de 12V aliado ao motor 1.0 turbo T200. O propulsor rende 130 cv e 20,4 kgfm de torque. O sistema elétrico ajuda a reduzir as emissões de poluentes e o consumo de combustível. Porém, não tem força para tracionar as rodas e por isso não pode ser chamado de híbrido de fato.

O Pulse Impetus tem frenagem autônoma de emergência, alerta de mudança de faixa, rodas de liga leve diamantadas de 17″ e farol alto com comutação automática de série. Painel de instrumentos de sete polegadas e sensor de estacionamento dianteiro são suas armas para enfrentar o VW Tera. Após ter aumento de R$ 1 mil, o Fiat Pulse Impetus 2026 passou a custar R$ 147.990.
Vale lembrar que a variante Abarth é a mais cara da linha. Ela tem visual exclusivo, mudanças mecânicas em relação às demais versões e usa o motor 1.3 turbo flex de 185 cv e 27,5 kgfm de torque. Inclusive, seu câmbio é automático de seis marchas. O Pulse apimentado ficou mais caro há poucos dias e agora é encontrado por R$ 158.990.

Fiat Pulse 2026: preços e versões
Drive 1.3 MT – R$ 101.990
Drive 1.3 CVT – R$ 113.990
Sem Nome T200 CVT – R$ 117.990
Audace T200 Hybrid CVT – R$ 134.490
Impetus T200 Hybrid CVT – R$ 147.990
Abarth T270 AT6 – R$ 158.990
Você prefere o Tera ou o Pulse? Conte nos comentários


