Enquanto a Fiat Strada é o carro mais vendido do Brasil quando somadas as vendas de clientes PF e PJ, aqueles que entram nas concessionárias para levar um carro 0km para casa preferem o Hyundai Creta. Mais uma vez o SUV compacto se consagrou como mais vendido do Brasil na modalidade de varejo.
É interessante notar que alguns modelos vendem bem independentemente da modalidade. O Volkswagen Polo é um exemplo: segundo carro mais vendido do Brasil no geral, ele tem a mesma colocação quando consideradas as vendas no varejo. O resultado também se repete na venda PJ, onde ele acumulou 6.105 unidades em setembro, segundo a Fenabrave.
O Toyota Corolla Cross tem grande representação do público, se consagrando na terceira colocação. Agora, quem chama atenção é o Chevrolet Onix, que se torna o segundo hatch mais vendido do Brasil quando separadas as vendas somente nas concessionárias. Ele fica perto do Volkswagen Tera, que teve um excelente mês em setembro.

Modelos como Fiat Fastback, Honda HR-V e CAOA Chery Tiggo 7, que não aparecem na lista completa, ganham uma colocação na modalidade de emplacamentos no varejo.
Carros mais vendidos do Brasil em setembro de 2025 no varejo.
1. Hyundai Creta – 4.976 unidades
2. Volkswagen Polo – 4.542 unidades
3. Toyota Corolla Cross – 4.122 unidades
4. Chevrolet Onix – 4.026 unidades
5. Volkswagen Tera – 3.916 unidades
6. Fiat Fastback – 3.792 unidades
7. Fiat Strada – 3.785 unidades
8. Chevrolet Tracker – 3.763 unidades
9. Honda HR-V – 3.569 unidades
10. CAOA Chery Tiggo 7 – 3.506 unidades
Qual sua aposta para o carro mais vendido do Brasil em 2025 no varejo? Conte nos comentários.



Tenho um creta,pra mim não tem para ninguém quando se fala em espaço interno,seguranca,tecnologia e conforto e valorizaçao,só faltava mais potencia,oba…agora tem o 1.6 turbo que anda muito,agora esta completo.parabens hyundai
Já possui um creta, 1, 2 e 3 geração, é um carro sensacional em todos os aspectos
Recomendo, sem susto