Vendas e Preços

Jeep Commander e Compass 2023 ganham novos itens de série

Commander passa a ser equipado com o pneu que roda mesmo furado e o Compass 2023 pode ter até a Alexa

Jeep Compass 4xe [Auto+ / Maurício Garcia]
Jeep Compass 4xe [Auto+ / Maurício Garcia]

A Jeep anunciou as novidades de Commander e Compass 2023 nesta sexta-feira (2). As mudanças foram poucas e consistem em novos equipamentos para os dois modelos. O Compass tem preços entre R$ 170.686 e R$ 349.990, enquanto que o Commander fica na faixa de R$ 229.740 a R$ 308.097.

Jeep Compass 2023: Alexa a bordo

Reestilizado no ano passado, era natural que o Compass não recebesse grandes mudanças visuais. No entanto, a Jeep promoveu novidades em todas as versões do modelo e também nos opcionais oferecidos. A partir de agora, todas as versões contam com o Jeep Healthy Cabin, novo filtro da marca que remove até 83% as impurezas do ar.

Outra novidade para todas as versões é a iluminação interna em luz branca e a porta USB tipo C para os ocupantes traseiros. A versão S passa a vir de série com as funções da Alexa, assistente virtual da Amazon, enquanto que a versão Trailhawk pode ser equipada com o sistema, mas ele é oferecido como opcional.

Jeep Compass Limited Diesel [Auto+ / João Brigato]
Jeep Compass Limited Diesel [Auto+ / João Brigato]
A versão Sport do Compass passa a ter o painel de instrumentos digital de 7 polegadas e uma nova assinatura em LED no exterior, para manter o padrão das demais versões. 

O modelo Longitude ganha o rebatimento automático dos retrovisores e o novo pacote opcional Pack Premium, que aciona o carregamento por indução para celulares, som assinado pela Beats, park assist, sensor dianteiro de estacionamento e a partida remota. 

Jeep Commander Overland Flex [Auto+ / João Brigato]
Jeep Commander Overland Flex [Auto+ / João Brigato]

Linha 2023 do Commander

Modelo mais caro fabricado pela Jeep no Brasil, o Commander recebeu poucas novidades na nova linha. Agora, a versão Overland passa a ser equipada com os pneus da Pirelli com a tecnologia Seal Inside, que permite a rodagem do carro mesmo com furos de até 5 mm. O pneu consegue manter a pressão e o veículo pode seguir rodando.

>> Renegade chega à linha 2023, mas Jeep esquece versão Limited

>> Jeep lança série especial de 5 anos de lançamento do Compass

>> Jeep Compass 4xe: o futuro custa R$ 100 mil a mais | Avaliação