A Nissan está de olho nas vendas do novo Kicks e tomou uma medida radical. Quando ele chegou, o modelo foi anunciado com preços promocionais para todas as versões. No entanto, os executivos da marca comentaram que eles seriam momentâneos. Agora, a montadora voltou atrás e confirmou que os valores mais atrativos seguiram valendo por mais tempo do que o previsto anteriormente.
Karina Nosé esteve em evento especial, quando a montadora contou que vai segurar os atuais preços da nova geração do modelo. O novo Kicks 2026 mais barato é o Sense. Era para ele custar R$ 164.990. Mas, sua etiqueta seguirá sendo de R$ 159.990. Produzido em Resende, Rio de Janeiro, o SUV traz ar-condicionado digital, piloto automático adaptativo, faróis e lanternas de LED, rodas de liga leve de 17 polegadas e mais itens.
Depois dele, está a versão Advance. Inicialmente, o novo Nissan Kicks 2026 nesta configuração custaria R$ 175.990. Só que, a marca vai segurar seu valor em R$ 167.990. De série, essa versão do rival do Honda HR-V tem os itens do Sense e mais acabamento em couro, rack de teto, partida remota, câmeras com visão 360° e carregador de celular por indução. Para se ter ideia, ele tem preço próximo ao do Hyundai Creta Limited TGDI, tabelado em R$ 167.290.

Brasileiros conhecem bem este motor
Mais caro que o Kicks Advance é o Exclusive. Esta variante vem com os equipamentos do modelo anterior e agrega rodas de liga leve de 19 polegadas, sensor de estacionamento dianteiro, sensor de chuva, painel de instrumentos de 12,3 polegadas e outros destaques. Aliás, todas as versões da segunda geração do SUV compacto possuem a central multimídia de 12,3 polegadas de fábrica. Ele segue sendo vendido por R$ 177.990 e deixa os R$ 182.490 para depois.
Por fim, a última versão do novo Nissan Kicks é a Platinum. Ela custaria R$ 199.990 e segue com este valor por mais tempo do que o previsto. Vem equipada com alerta de ponto cego, sistema de som Bose com 10 alto-falantes, alerta de tráfego cruzado traseiro e teto solar panorâmico. Vale lembrar que todas as versões contam com o motor 1.0 turbo flex TCe de 125 cv e 22,4 kgfm de torque.

Trata-se do mesmo propulsor que equipa do Renault Kardian. Além disso, o SUV subcompacto francês emprestou o câmbio automatizado de dupla embreagem banhada a óleo de seis marchas para o modelo japonês. O novo Kicks possui 4,36 m de comprimento, 1,80 m de largura, 1,62 m de altura e 2,65 m de entre-eixos. O porta-malas leva até 470 litros. E ele é montado a partir da plataforma CMF-B High Spec.
Entre o novo Kicks e o Chevrolet Tracker, qual você escolheria? Conte nos comentários



Cara…falar o que de um carro de 💩 que segue vendido por um preço absurdo..
NISSAN é muita qualidade!!!
200 mil em um SUV de entrada é para desinformados ou baixa cognição. É um Kicks 1.0 de 125cv com motor Renault.
Os executivos perceberam que a nova versão não está tendo procura nas lojas e resolveram manter os mesmos preços altos do lançamento, contribuindo para que a montadora siga rumo a falência. Ótimo plano desses executivos da marca. Vai seguir o caminho do Sentra, ótimo produto que não vende. Em pleno 2026 com chegada de mais chineses com preços cada vez mais agressivos…. Esses japas querem realmente destruir a marca. Aguardemos!
Carro ruim com preço de carro bom, simples!