A Nissan está promovendo uma ação de descontos para a nova geração do Kicks, lançada em julho deste ano. A campanha contempla todas as versões do utilitário esportivo, que recebeu motor 1.0 turbo e injeção direta de três cilindros e cresceu nas dimensões, sendo sustentado pela arquitetura CMF-B.
Na fita métrica, o SUV da Nissan oferece 4,36 m de comprimento, 1,80 m de largura, 1,62 m de altura e 2,65 m de entre-eixos. Ou seja, assumiu medidas próximas às do Jeep Compass, que tem 4,40 m de comprimento e 2,63 m de entre-eixos, para comparar.
A gama parte da versão de entrada Sense. Antes oferecida por R$ 164.990, ela teve redução de R$ 15 mil e agora é vendida por R$ 149.990. Com isso, ficou até mais em conta que o Kicks Play Advance Plus 1.6 CVT (R$ 150.190), topo da linha da geração passada ainda em produção na fábrica de Resende, no Rio de Janeiro.


Quais versões do Nissan Kicks também estão com descontos
Na sequência, o Kicks 1.0 Advance passou de R$ 175.990 para R$ 163.990, desconto de R$ 12 mil. Entre os equipamentos, adiciona carregador de smartphone por indução, partida remota do motor, câmeras de 360° e prateleira no porta-malas.
Outra versão com valores reduzidos é a Exclusive, agora oferecida por R$ 174.990, ante os R$ 182.490 anteriores. O abatimento é de R$ 12 mil, segundo a Quatro Rodas. Em relação à configuração anterior, recebe faróis Full LED com projetores e barras iluminadas, além de rodas de 19 polegadas. O pacote inclui ainda quadro de instrumentos digital de 12,3 polegadas, sensores de estacionamento dianteiros e de chuva, seis alto-falantes e volante revestido de vinil.


Por fim, a versão topo de linha Platinum traz teto solar panorâmico, alerta de tráfego cruzado traseiro, sistema de som Bose com 10 alto-falantes, controlador de velocidade adaptativo, assistente de centralização em faixa e ar-condicionado digital de uma zona, com comandos sensíveis ao toque. O preço com desconto é de R$ 189.990 ante R$ 199.990 cobrados anteriormente.
O que você achou da nova geração do Nissan Kicks? Gostou do design? Deixe sua opinião nos comentários!




Esse conjunto mecânico não é condizente com o carro. Pra mim é pesado demais para só esse 1.0 turbo. Mas principalmente pouco pra esse preço. E ainda está rolando umas polêmicas em respeito ao câmbio, mais um automatizado dando errado no Brasil.
Renault/Nissan sabem fazer carros, mas não sabem vender.
O câmbio automatizada de dupla embreagem está dando problema no Kardian, como que podem colocar no Novo Kicks, isso acho que foi um erro grotesco, se estão cobrando quase 200 mil reais poderiam ter colocado um motor mais potente, a concorrência está aí, um deslize pode ser fatal, gosto dos carros da Nissan , mas tenho um Versa, é um ótimo carro, a Nissan faz ótimos carros , não quero ver a crise acabar com a marca de tradição
Caríssimo com motor manco, câmbio ridículo que já está dando problema.
Melhor fugir disto.
Vai reduzir mais ainda
É a mesma coisa que pegar um ônibus de turismo e colocar um motor de um caminhão Chevrolet de 6 cilindros
Vai até andar mas uma hora da problema