Ao vivo
Home » Vendas e Preços » Novo Nissan Kicks de tem desconto de até R$ 25 mil e fica mais barato que Kicks Play

Vendas e Preços

Agora vale?

Novo Nissan Kicks de tem desconto de até R$ 25 mil e fica mais barato que Kicks Play

Oferta é válida até 2 de outubro e pode deixar a versão de entrada do SUV mais barata que o modelo antigo

2 min de leitura

A Nissan está oferecendo descontos curiosos para a nova geração do Kicks na região metropolitana de São Paulo. A versão de entrada, o Kicks Sense 2025/2026 com pintura sólida, que custa R$ 164.990, pode ser adquirida até o dia 2 de outubro por valores bem menores, em concessionárias autorizadas.

O SUV tem desconto máximo de até R$ 25.000 com a supervalorização de um carro usado na troca, o que reduz o preço final para R$ 139.990. A avaliação do veículo de entrada é feita durante o período da promoção e o bônus pode chegar a esse valor máximo.

No financiamento, a Nissan oferece taxa zero com entrada de R$ 97.993 (70% do valor) e saldo em 18 parcelas fixas de R$ 2.465,90. O valor total, incluindo tarifas de cadastro e registro de contrato, chega a R$ 142.380,42. 

Nissan Kicks Sense 2026 de nova geração na cor branca estático de traseira
Nissan Kicks Sense 2026 [Divulgação/Nissan]

Outra opção é dar 50% de entrada, R$ 69.995, e financiar o saldo em 36 a 48 vezes, com taxa de juros a partir de 1,41%. Nesse caso, a primeira parcela só vence em abril de 2026.

Com a promoção, o novo Kicks Sense pode sair até mais barato que a versão Advance Plus da geração anterior, vendida atualmente por R$ 150.190.

Como é o Nissan Kicks de nova geração

Nissan Kicks Sense 2026 [Divulgação/Nissan]

O SUV vem equipado com motor 1.0 turbo flex de três cilindros, desenvolvido pela Horse, que entrega 120/125 cv e torque de 20,4/22,4 kgfm. O câmbio é automatizado de seis marchas. O novo Kicks faz de 0 a 100 km/h em 12,4 segundos, com consumo de 11,7 km/l (gasolina) e 8,3 km/l (etanol) na cidade, além de 14,3 km/l (gasolina) e 9,9 km/l (etanol) na estrada.

Nas dimensões, o Kicks mede 4,33 m de comprimento, 1,80 m de largura, 1,62 m de altura, 2,65 m de entre-eixos e oferece porta-malas de 470 litros.

Acha que com essa oferta o Kicks de nova geração vale a pena? Deixe seu comentário! 


YouTube video

9 comentários em “Novo Nissan Kicks de tem desconto de até R$ 25 mil e fica mais barato que Kicks Play”

  1. Sergio

    De jeito nenhum… motor mais fraco do que o Kicks anterior, que já era fraco… e esse motor 1.0 de 3 cilindros só dá problema… Quem comprar vai se arrepender

  2. Adilson margonato de oliveira

    Se abaixar mais o o preço me avisa..
    Tenho um kickis 2024 com 13 mil km impecável

    • Rafael

      Segura o seu 4 cilindros que não incomoda amigo. Desse da nova geração é uma bucha, câmbio automatizado de dupla embreagem do Kardian é uma verdadeira fezes!!!! Procura no reclame aqui o tanto de B.O desse carro. Prefiro mil vezes o meu Kicks Exclusive 2024 do que a nova geração. De bom só o design. Restante tô fora

  3. Padofull

    Carro que tem aparentemente 3 problemas pontuais: câmbio problemático; motor fraco e, principalmente preço elevado. Se esse novo Kicks seria o início de novos tempos para a Nissan, serão tempos de bem complicados.

  4. Ignacio

    Fizeram um carro feio, com motor fraco e ruim cheio de problemas. A Nissan nessa errou totalmente. Tenho um 2022 com 20 mil km super satisfeito e jamais trocaria por esse modelo novo. Feio e ordinário.

  5. Donizeti

    Câmbio automatizado,me lembra na hora os robozinhos da Ford um dia tinha 5 primeira,no outro dia,5 marcha ré kkkkkk, o outro dia não tinha marcha nenhuma,bem de graça fora motorzinho de dentista,e será que não quebra mais o eixo traseiro

  6. Edeval Batista Pereira

    Temos t-cros sendo vendida por 119,990, já tentei ter um mais achei sempre maus caro, e juro oferecido para zero esta fora tem agencia que faz 0,99 etc

  7. Renato

    Motor fraco para um carro pesado, melhor comprar um arrizo 6 pro , pouco peso ,bastante potência e pouco consumo.

  8. Alexandre

    Depois que li câmbio automatizado. Parei não quis nem ler o resto.

Deixe um comentário

Assuntos

Luiz Forelli

Estudante de jornalismo, sempre foi fascinado por carros desde pequeno. Passava horas dirigindo no colo da família dentro da garagem ou empurrando carrinhos pela casa, como se já soubesse que seu caminho estaria entre motores e rodas. Hoje, realiza o sonho de infância escrevendo sobre o universo automotivo com a mesma empolgação de quem brincava com um volante imaginário. No lugar do sangue, corre gasolina, e isso nunca foi segredo.

Você também poderá gostar