A Peugeot lançou recentemente as linhas 2026 do 208 e do 2008, ambas já com a nova versão GT Hybrid equipada com motorização semi-híbrida. Para impulsionar as vendas e melhorar os números de emplacamentos, a marca está oferecendo descontos expressivos em algumas versões dos dois modelos.
As condições são válidas principalmente para quem coloca um usado na troca, o que faz os preços caírem bastante a, e ainda existem opções de financiamento com taxa zero.
208 GT 25/25
O 208 GT turbo CVT da linha 2025, sem o sistema semi-híbrido, está com preço promocional de R$ 119.990 (sem necessidade de usado na troca). O valor original era de R$ 128.990, ou seja, uma diferença de R$ 10.000. Esse desconto o coloca abaixo do recém-lançado 208 GT Hybrid, que custa R$ 134.990 (ou R$ 126.990 no preço de lançamento).

O hatch tem motor 1.0 turbo de três cilindros com 125/130 cv e 20,4 kgfm de torque, sempre com câmbio CVT que simula sete marchas. Faz de 0 a 100 km/h em 9 segundos, com consumo de 12 km/l na gasolina e 8,3 km/l no etanol em ciclo urbano, segundo o Inmetro. No rodoviário, os números chegam a 13,7 km/l e 9,7 km/l, respectivamente.
Também há opção de financiamento com entrada de R$ 83.993 mais 12 parcelas de R$ 3.348, totalizando R$ 124.173 com taxa zero.
2008 Active 25/26

O SUV compacto 2008 na versão de entrada Active já na linha 2026 está saindo por R$ 128.990 com usado na troca, contra o preço de tabela de R$ 149.990, diminuição de R$ 21.000. Para quem não utilizar o seminovo, o valor é de R$ 133.990, dentro da campanha de lançamento.
Ele também traz motor 1.0 turbo de três cilindros, com 125/130 cv e 20,4 kgfm, câmbio CVT de sete marchas simuladas e aceleração de 0 a 100 km/h em 10,1 segundos. No consumo, são 12,3 km/l na cidade e 13,7 km/l na estrada com gasolina; no etanol, 8,6 km/l e 9,8 km/l.

O financiamento parte de R$ 93.793 de entrada mais 12 parcelas de R$ 3.705, também com taxa zero.
2008 GT Hybrid 25/26

No topo da gama, o 2008 GT Hybrid está sendo ofertado de R$ 179.990 para R$ 157.990 com usado na troca, uma baixa de R$ 22.000. Quem preferir comprar à vista sem troca paga R$ 162.990.
Essa versão utiliza o mesmo motor 1.0 turbo de 125/130 cv e 20,4 kgfm, mas recebe auxílio de um sistema semi-híbrido de 12 volts, com a bateria posicionada sob o banco. O conjunto não altera a potência máxima, mas melhora a eficiência em alguns momentos, reduzindo ligeiramente o consumo. Segundo a Peugeot, o 0 a 100 km/h é feito em 8,6 segundos.

Já o consumo, registra até 13 km/l na cidade com gasolina, enquanto no etanol chega a 9 km/l em percurso urbano. Na estrada, os números são de 13,7 km/l (gasolina) e 9,6 km/l (etanol). O financiamento prevê entrada de R$ 114.093 e 12 parcelas de R$ 4.453,58, totalizando R$ 167.437,55 com taxa zero.
Acha que esses descontos fazem valer a compra de um Peugeot agora ou ainda esperaria mais reduções? Deixe seu comentário!




Muito caro, o de entrada deveria ser no máximo 115 mil, pois temos opções mais atraentes
Excelente carro, tenho um ano 2025.
Já tive o T-Cross e acho o Peugeot melhor, mais bonito, mais confortável com mais equipamentos e mais econômico.