Ao vivo
Home » Vendas e Preços » Peugeot oferece descontos para 208 e 2008 de até R$ 22 mil

Vendas e Preços

Agora vale?

Peugeot oferece descontos para 208 e 2008 de até R$ 22 mil

Promoções valem para a linha 2025 e 2026 e reduzem preços de versões com e sem motorização semi-híbrida

3 min de leitura

A Peugeot lançou recentemente as linhas 2026 do 208 e do 2008, ambas já com a nova versão GT Hybrid equipada com motorização semi-híbrida. Para impulsionar as vendas e melhorar os números de emplacamentos, a marca está oferecendo descontos expressivos em algumas versões dos dois modelos. 

As condições são válidas principalmente para quem coloca um usado na troca, o que faz os preços caírem bastante a, e ainda existem opções de financiamento com taxa zero.

208 GT 25/25

O 208 GT turbo CVT da linha 2025, sem o sistema semi-híbrido, está com preço promocional de R$ 119.990 (sem necessidade de usado na troca). O valor original era de R$ 128.990, ou seja, uma diferença de R$ 10.000. Esse desconto o coloca abaixo do recém-lançado 208 GT Hybrid, que custa R$ 134.990 (ou R$ 126.990 no preço de lançamento).

Peugeot 208 GT 2025 cinza parado de frente com árvores ao fundo
Peugeot 208 GT [Auto+ / Rafael Pocci Dea]

O hatch tem motor 1.0 turbo de três cilindros com 125/130 cv e 20,4 kgfm de torque, sempre com câmbio CVT que simula sete marchas. Faz de 0 a 100 km/h em 9 segundos, com consumo de 12 km/l na gasolina e 8,3 km/l no etanol em ciclo urbano, segundo o Inmetro. No rodoviário, os números chegam a 13,7 km/l e 9,7 km/l, respectivamente.

Também há opção de financiamento com entrada de R$ 83.993 mais 12 parcelas de R$ 3.348, totalizando R$ 124.173 com taxa zero.

2008 Active 25/26

Peugeot 2008 Active [Auto+/João Brigato]

O SUV compacto 2008 na versão de entrada Active já na linha 2026 está saindo por R$ 128.990 com usado na troca, contra o preço de tabela de R$ 149.990, diminuição de R$ 21.000. Para quem não utilizar o seminovo, o valor é de R$ 133.990, dentro da campanha de lançamento.

Ele também traz motor 1.0 turbo de três cilindros, com 125/130 cv e 20,4 kgfm, câmbio CVT de sete marchas simuladas e aceleração de 0 a 100 km/h em 10,1 segundos. No consumo, são 12,3 km/l na cidade e 13,7 km/l na estrada com gasolina; no etanol, 8,6 km/l e 9,8 km/l.

O financiamento parte de R$ 93.793 de entrada mais 12 parcelas de R$ 3.705, também com taxa zero.

2008 GT Hybrid 25/26

Peugeot 2008 Hybrid branco de frente estático no gramado
Peugeot 2008 Hybrid [Auto+/Luiz Forelli]

No topo da gama, o 2008 GT Hybrid está sendo ofertado de R$ 179.990 para R$ 157.990 com usado na troca, uma baixa de R$ 22.000. Quem preferir comprar à vista sem troca paga R$ 162.990.

Essa versão utiliza o mesmo motor 1.0 turbo de 125/130 cv e 20,4 kgfm, mas recebe auxílio de um sistema semi-híbrido de 12 volts, com a bateria posicionada sob o banco. O conjunto não altera a potência máxima, mas melhora a eficiência em alguns momentos, reduzindo ligeiramente o consumo. Segundo a Peugeot, o 0 a 100 km/h é feito em 8,6 segundos. 

Bateria de ions de lítio de 12 volts do Peugeot 2008 Hybrid
Peugeot 2008 Hybrid [Auto+/Luiz Forelli]

Já o consumo, registra até 13 km/l na cidade com gasolina, enquanto no etanol chega a 9 km/l em percurso urbano. Na estrada, os números são de 13,7 km/l (gasolina) e 9,6 km/l (etanol). O financiamento prevê entrada de R$ 114.093 e 12 parcelas de R$ 4.453,58, totalizando R$ 167.437,55 com taxa zero.

Acha que esses descontos fazem valer a compra de um Peugeot agora ou ainda esperaria mais reduções? Deixe seu comentário!


YouTube video

2 comentários em “Peugeot oferece descontos para 208 e 2008 de até R$ 22 mil”

  1. dener Silva Ramos filho

    Muito caro, o de entrada deveria ser no máximo 115 mil, pois temos opções mais atraentes

  2. Antonio

    Excelente carro, tenho um ano 2025.
    Já tive o T-Cross e acho o Peugeot melhor, mais bonito, mais confortável com mais equipamentos e mais econômico.

Deixe um comentário

Assuntos

Luiz Forelli

Estudante de jornalismo, sempre foi fascinado por carros desde pequeno. Passava horas dirigindo no colo da família dentro da garagem ou empurrando carrinhos pela casa, como se já soubesse que seu caminho estaria entre motores e rodas. Hoje, realiza o sonho de infância escrevendo sobre o universo automotivo com a mesma empolgação de quem brincava com um volante imaginário. No lugar do sangue, corre gasolina, e isso nunca foi segredo.

Você também poderá gostar