Novidades

Audi confirma novos A6 e A7 Sportback para o Brasil

Sedãs compartilham o motor V6 3.0 TFSI de 340 cv do SUV Q8

Depois de apresentar o SUV-cupê Q8, a Audi confirmou nessa semana a venda das novas gerações do sedã A6 e do belíssimo A7 Sportback. Ambos compartilham o mesmo motor do SUV Q8, o V6 3.0 TFSI de 340 cv e 51 kgfm de torque que vem junto da transmissão automática de 7 marchas e tração integral Quattro.

Audi A7 Sportback (divulgação)

Os modelos foram apresentados ao público no último salão do automóvel de São Paulo, e agora chegam oficialmente em caráter exclusivo limitado a 15 unidades do A6 por 426.990 e 15 unidades do A7 Sportback – tabelado em R$ 456.990.

Audi A6 (divulgação)

Entre as novidades, o visual do A7 agora tem um ar mais moderno e bastante agressivo, ainda mais se levarmos em conta os faróis com LED Matrix, e as belas lanternas unidas na traseira. Fora isso, ambos contam com um pacote tecnológico bastante recheado ao trazer itens como controlador de velocidade adaptativo, assistente de faixa e as três telas no interior para o painel de instrumentos, central multimídia e controle de funções do carro logo abaixo, como conhecemos no Audi Q8. O lançamento e entrega acontecem no final de setembro.

Veja mais:

>> Audi faz reposição gratuita de peças do A3, A4 e Q3

>> Audi lança versão “aventureira” do A1

>> Audi lança Q3 Sportback, a versão cupê do SUV

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Jocar