Destaque Novidades

BMW M340i já no Brasil

Sedã é o mais potente e o mais caro da gama; sai por R$ 426.950
BMW M340i (divulgação)

O BMW M340i já está disponível na rede de revendas da marca no Brasil. Essa é a opção mais ‘salgada’ e mais potente da gama Série 3, cujo preço é de R$ 426.950. Importado da Alemanha, o sedã tem motor 3.0 com seis cilindros, capaz de gerar 387 cv 51 kgfm – a breves 1.800 rpm. A transmissão é automática de oito velocidades.

Com um 0 a 100 km/h feito em 4,4 segundos, o sedã tem velocidade máxima a 250 km/h (limitada eletronicamente). O propulsor, aliás, tem tecnologia M TwinPower Turbo, diferencial M Sport, suspensão M Sport (incluindo direção esportiva variável e freios M Sport), além de detalhes visuais M.

O novato é equipado com faróis BMW Laser light e os mais avançados sistemas assistentes de direção semiautônoma, ou seja, pode seguir o automóvel da frente com distância e velocidade programáveis, tem controle de cruzeiro ativo, acionamento automático dos freios, evitar mudança inesperada de faixa de trânsito e até mesmo estacionar sozinho com auxílio de câmeras e sensores 360 graus.

Sai de fábrica com possibilidade de conexão com internet, informações de trânsito em tempo real e acesso ao BMW Concierge sem custo ao proprietário. Permite ainda conexão com Apple Car Play sem fios, além de estar apto para receber futuras atualizações automáticas de software pela internet.

Veja mais:

>> Vocalista do Jamiroquai vende BMW clássico em leilão

>> BMW à venda pelo Instagram

>> Vídeo: BMW lança série com clássicos no youtube

Sobre o autor

Avatar

Redação

Um comentário

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Encontre peças e acessórios