Destaque Mercado

Tiggo 7 Pro e Tiggo 8 encarece, Tiggo 3X ganha opção de teto preto

Novidades para a CAOA Chery incluem preços mais altos para os Tiggo 7 e Tiggo 8, além de teto com pintura contrastante para o Tiggo 3X
CAOA Chery Tiggo 8 [Auto+ / João Brigato]
CAOA Chery Tiggo 8 [Auto+ / João Brigato]

Lançado no final do ano passado, o CAOA Chery Tiggo 7 Pro já passou por um significativo aumento de preços. Junto a ele, a marca chinesa aproveitou para encarecer o campeão de vendas Tiggo 8. Outra novidade é o Tiggo 3X que agora tem opção de teto com pintura contrastante.

Na mudança de preços, o Tiggo 7 Pro agora custa R$ 189.990. O reajuste de R$ 2.000 é o segundo desde seu lançamento. Até porque, ele foi lançado com preço promocional de R$ 179.990, mas foi a R$ 187.990 poucos dias depois. Ou seja, no acumulado de um mês, foram R$ 10 mil a mais no preço.

Já o Tiggo 8 agora custa R$ 199.990 e quase rompe a barreira dos R$ 200 mil onde seu rival Jeep Commander já está. Com o reajuste de preços, a diferença de valores entre Tiggo 7 Pro e Tiggo 8 é de apenas R$ 10 mil. O preço a mais traz dois lugares extras no porta-malas e 20 cm a mais no comprimento.

CAOA Chery Tiggo 7 PRO [Auto+ / João Brigato]
CAOA Chery Tiggo 7 PRO [Auto+ / João Brigato]
Os dois Tiggo compartilham plataforma, boa parte do interior, portas e tecnologias. O motor é o mesmo: 1.6 TGDI quatro cilindros turbo com injeção direta e movido apenas a gasolina. São 187 cv e 28 kgfm de torque gerenciados por uma transmissão automática de dupla embreagem com sete marchas.

Já o Tiggo 3X ganhou opção de teto com pintura em preto na versão topo de linha Pro. A onva configuração varia de preço de acordo com a cor da carroceria. Com branco sólido sai por R$ 112.490, já com branco perolizado o preço é de R$ 113.990 com teto preto. Já nas cores prata, cinza e vermelho, o teto preto faz o Tiggo 3X Pro custar R$ 113.790.

CAOA Chery Tiggo 3X [divulgação]
Diferentemente dos outros modelos da gama, o Tiggo 3X conta com motor 1.0 três cilindros turbo flex de 102 cv e 17,1 kgfm de torque. A transmissão é automática do tipo CVT com nove marchas simuladas.

>>Novo Tiggo 8 Plus e+ é rápido como Porsche e econômico como um Kwid

>>CAOA Chery Tiggo 8: finalmente dá para dizer sim | Avaliação

>>CAOA Chery Tiggo 7 PRO faz esquecer totalmente o antigo | Impressões

Sobre o autor

João Brigato

Comente

Clique aqui para comentar