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Chevrolet Tracker ganha novas versões 1.0 e perde duas 1.2

Sai de cena Tracker LTZ 1.2 e 1.2 sem nome, entra no lugar novas versões 1.0 LTZ e 1.0 Premier
Chevrolet Tracker Premier 1.0 [divulgação]

Faz pouco tempo que o Chevrolet Tracker se renovou totalmente no Brasil e a GM já resolveu mexer na gama de versões. Agora o motor 1.2 Turbo será restrito apenas à versão Premier, enquanto o Tracker com motor 1.0 teve seu catálogo ampliado.

As versões LTZ 1.2 e 1.2 sem nome foram tiradas de linha. Em substituição chegam os acabamentos LTZ 1.0 e Premier 1.0. Preços serão divulgados em outubro. Tal como antes, a versão LTZ segue equipada com alerta de ponto cego, rodas de liga leve de 17 polegadas, volante em couro, faróis com acendimento automático, sensor de chuva, bancos com revestimento de couro e tecido.

Chevrolet Tracker Premier 1.0 [divulgação]
Chevrolet Tracker Premier 1.0 [divulgação]
A versão Premier com motor 1.0 e 1.2 traz a mais alerta de colisão frontal com frenagem automática emergencial, faróis com projetor de LED e luzes auxiliares de conversão e manobras, lanternas traseiras de LED, para-choques com apliques em prata, rodas de 17 polegadas com desenho exclusivo, indicador de distância para o veículo à frente, monitoramento de pressão dos pneus, frisos cromados no vidros.

Há ainda nessa versão ar-condicionado digital, carregador de celular sem fio, assistente automático de estacionamento, descansa-braço traseiro com dois porta-copos, computador de bordo colorido, bancos de couro, acabamento interno bicolor nas cores preta e azul e teto solar panorâmico.

Vale lembrar que as versões sem nome e LT continuam a ser ofertadas com motor 1.0 três cilindros Turbo, o mesmo das variantes LTZ e Premier. Esse motor entrega 116 cv e 16,8 kgfm de torque. Há opção de câmbio manual somente na versão de entrada, sendo o restante das versões equipadas com câmbio automático de seis marchas.

Chevrolet Tracker Premier 1.0 [divulgação]
Chevrolet Tracker Premier 1.0 [divulgação]
Como exclusividade da versão Premier, o motor 1.2 três cilindros Turbo gera 133 cv e 21,4 kgfm de torque. Nessa variante, a única opção de cambio é o automático de seis marchas.

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Sobre o autor

João Brigato

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