Ao vivo
Home » Curiosidades » Quais carros 0km podemos comprar por R$ 135 mil atualmente?

Curiosidades

Opções variadas

Quais carros 0km podemos comprar por R$ 135 mil atualmente?

O Auto+ procurou e elencou cinco carros 0km para que você possa comprá-los por até R$ 135 mil. Tem opções para todos os gostos

5 min de leitura

Os veículos estão cada vez mais caros no Brasil. Por sorte, as faixas de preços são variadas e existem opções para todos os gostos, bolsos e que atendam as mais variadas necessidades. Na lista de hoje, o leitor do Auto+ vai conhecer cinco carros que podem ser comprados por até R$ 135 mil. Vamos indicar nessa lista modelos com pegadas bem distintas.

Desse modo, o público pode conhecer mais detalhes sobre cada um deles. Teremos opção eletrificada, caminhonete, hatch e sedan compactos e até um SUV compacto. Então, separe lápis, papel e anote cada uma das indicações para você vê-los de perto em uma concessionária.

Hyundai HB20S Limited TGDI – R$ 126.490

Hyundai HB20S branco com fundo colorido e visto de frente
Hyundai HB20S Limited [Divulgação]

Se você gosta de sedans ou precisa de um três-volumes para trabalhar, o HB20S Limited sai por pouco mais de R$ 126 mil. Ele tem visual sóbrio e já conta com motor 1.0 turbo flex TGDI. O propulsor entrega 120 cv 17,5 kgfm de torque e trabalha em união com câmbio automático de seis marchas. No entre-eixos, ele possui 2,53 m e o babageiro leva 475 litros. Assim, acomoda com certo conforto os passageiros e as malas.

Sobre consumo, suas médias são de 9,2 km/l na cidade e 10,7 km/l na estrada com etanol ou 13 km/l e 15,2 km/l com gasolina, nos mesmos cenários. Vem equipado com central multimídia, sensor crepuscular, câmera de ré, chave presencial, freios ABS com EBD, Isofix e mais equipamentos.

Fiat Pulse Audace T200 Hybrid CVT – R$ 131.990

teto do Fiat Pulse Audace 2026 branco
Fiat Pulse Audace 2026 [divulgação]

Já acima dos R$ 130 mil, está o Pulse Audace. Ele é o único dos carros para comprar por até R$ 135 mil e que já é eletrificado. O SUV subcompacto italiano conta com motorização semi-híbrida. Ele combina o motor 1.0 turbo flex T200 de 130 cv e 20,4 kgfm com um sistema elétrico de 12V. O conjunto ajuda o SUV a ter melhores números de consumo e emitir menos gases poluentes.

O sistema eletrificado não pode ser chamado de híbrido por não tracionar as rodas. Aliás, suas médias são de 9,3 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada com etanol ou 13,4 km/l e 14,4 km/l com gasolina. Câmbio automático do tipo CVT, banco traseiro bipartido, câmera de ré, quatro airbags, rodas de liga leve de 16 polegadas diamantadas se destacam. Carregador de celular por indução, ar-condicionado automático e digital, direção elétrica, entre outros itens se destacam.

Honda City hatch EX – R$ 134 mil

Por menos de R$ 135 mil, o City hatch EX é uma opção a se pensar. Ele tem visual atual, confiabilidade da marca japonesa e usa o veterano motor 1.5 aspirado flex com injeção direta. O propulsor rende 126 cv e 15,8 kgfm e o câmbio é automático do tipo CVT. Um chamariz do modelo é o sistema Magic Seat dos bancos traseiros. Versátil, ele permite carregar objetos de tamanhos variados.

Sai da fábrica de Itirapina, interior de São Paulo, equipado com carregador sem fio para smartphone, assistente de partida em rampas, seis airbags, câmera de ré, central multimídia, Isofix e mais destaques. Tem itens de condução semiautônoma Honda Sensing como controle de velocidade adaptativo, farol alto automático e outros. Porém, seu porta-malas leva apenas 268 litros, sendo um dos menores do segmento.

Renault Oroch Intense 1.6 MT – R$ 134.390

Renault Oroch intense vermelha, vista de frente e com fundo branco
Renault Oroch Intense [Divulgação]

A Oroch Intense é indicada para quem gosta de caminhonetes ou precisa de um modelo para o trabalho. Só que, ela é o único dos carros para comprar por até R$ 135 mil e que traz câmbio manual de seis marchas. Além disso, seu motor é o 1.6 aspirado flex de 112 cv. A tração é dianteira e sua caçamba acomoda 683 litros ou 650 kg de carga.

O ângulo de entrada é de 27,5°, o de saída é de 22,4° e a altura em relação ao solo é de 21,2 cm. Desse modo, ela encara as vias mal cuidadas sem tanto receio. É equipada com central multimídia, rack de teto funcional, faróis de neblina, rodas de liga leve diamantadas de 16 polegadas e outros equipamentos. Ainda nesse sentido, tem protetor de caçamba, freios ABS, ar-condicionado e mais chamarizes.

CAOA Chery Tiggo 5X Pro – R$ 134.990

Por fim, o último dos carros para se comprar por até R$ 135 mil é o SUV compacto chinês. O Tiggo 5X tem visual sofisticado e que chama atenção do público. Sob o capô, ele traz o motor 1.5 turbo flex de 150 cv e o câmbio é automático do tipo CVT com nove marchas simuladas. Suspensão independente, seis airbags, controles de tração e estabilidade e assistente de partida em rampas são de fábrica.

Ele ainda tem monitoramento de pressão dos pneus, ar-condicionado de duas zonas, iluminação ambiente em LED e outros chamarizes. Surpreendentemente, o banco do motorista já traz regulagem elétrica. Todavia, seu porta-malas acomoda apenas 340 litros, sendo menor até que o do Pulse, de 370 litros e que é um SUV subcompacto.

Qual desses modelos por até R$ 135 mil você acha melhor? Conte nos comentários


YouTube video

0 comentário em “Quais carros 0km podemos comprar por R$ 135 mil atualmente?”

  1. Ernesto

    O consumo urbano do Fiat pulse hybrid é 7,5 km/l na cidade. A info postada no artigo é errônea.

Deixe um comentário

Felipe Yamauchi

Formado em jornalismo, é muito curioso e gosta de entender como tudo funciona. Como jornalista, já trabalhou no ramo de entretenimento, saúde, embarcações e agora fala de carros de uma segunda-feira até a outra sem nenhum problema. É um entusiasta da onda de SUVs.

Você também poderá gostar