Neste ano, a Chevrolet trará importantes lançamentos para o mercado brasileiro, sendo um deles o SUV compacto Sonic, para disputar o segmento conta o Fiat Pulse, o Renault Kardian, o Volkswagen Tera e o Nissan Kait. Além dele, a marca da gravata também passará a oferecer variantes híbridas da Montana e do Tracker.
No entanto, a Chevrolet não fará apenas o resgate dos nomes Sonic e Captiva, este último um SUV de origem chinesa, que deverá ser montado no Polo Automotivo do Ceará (PCAE). O fabricante também trará de volta o Onix Activ, além de providenciar novas versões para os modelos elétricos Equinox e Blazer.
Após sete anos fora do nosso mercado, o Chevrolet Onix Activ 2027 retornará ao Brasil. A versão de apelo aventureiro estreou ainda na primeira geração do compacto, comercializada até 2019.

Como será o novo Chevrolet Onix Activ?
Seguindo a cartilha dos aventureiros, de acordo com informações do Autos Segredos, o novo Chevrolet Onix Activ 2027 ganha molduras plásticas nos para-lamas, apliques nos para-choques dianteiro e traseiro, além de rack de teto. Tudo para conferir um visual mais parrudo, conforme aplicado no passado e nas fotos de projeção feitas pela publicação.
A estratégia é inserir o novo Chevrolet Onix Activ 2027 abaixo do Sonic. Ou seja, proporcionar ao consumidor mais uma opção de compra. Sob o capô do novo Chevrolet Onix Activ estará o motor 1.0 turboflex, acoplado ao câmbio automático de seis marchas, capaz de entregar 115 cv e 16,8 kgfm quando abastecido com etanol (16,3 kgfm com gasolina).


A chegada da opção aventureira da família Onix deverá acontecer depois do Sonic, cuja produção das primeiras unidades ficará a cargo da fábrica de Gravataí (RS), ao lado dos modelos Onix e Onix Plus.
O que você achou do Chevrolet Onix Activ 2027? Gosta dessa proposta aventureira? Compartilhe sua opinião nos comentários.




Fico imaginando então o preço que o “novíssimo” Sonic vai vir pra eles conseguirem encaixar o Activ abaixo…