Curiosidades Destaque Novidades

Que tal acelerar um McLaren durante a quarenta?

Ação propõe que jogadores do game Forza Horizon 4 compartilhem suas melhores fotos e histórias enquanto ‘pilotam em casa’; entenda
McLaren e Forza lançam campanha #DriveAtHome (divulgação)

Por meio da hashtag #DriveatHome a McLaren e a franquia de games Forza propõem uma ação bem diferente nesse período de isolamento social. Como a população está impossibilitada de sair dirigindo por aí (normas impostas para evitar o contágio pela Covid-19), as marcas sugerem que jogadores compartilhem, por meio das redes sociais, suas melhores fotos ‘pilotando’ os mais icônicos modelos da marca disponíveis no jogo.

Game reúne vários modelos fabricados pela McLaren #DriveAtHome (divulgação)

O Forza Horizon 4 reúne as mais diversas máquinas fabricadas pela McLaren, incluindo o recente Speedtail. Então, a lição é caprichar na imagem e na história, pois, com o material ‘em mãos’, a fabricante publicará semanalmente (aos domingos) os destaques em suas redes sociais. Quanto melhor o conteúdo, mais chances de aparecer por lá.

De acordo com a montadora, esse é apenas o começo de um amplo trabalho digital durante a quarentena, pois o próximo passo é lançar uma série de filmes gravados no próprio jogo.

Veja mais:

>> McLaren M6GT: um carro de corrida para as ruas

>> Único no Brasil, McLaren Senna GTR tem 825 cv

>> Veja 5 games para ‘dirigir’ e se livrar do tédio na quarentena

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Encontre peças e acessórios