Com a fábrica da GWM já em funcionamento, o novo Haval H6 2027 deverá ser o próximo carro da marca a ganhar espaço na linha de montagem junto do H6 GT. Para isso, ele receberá um novo visual que já circula na China há cerca de um ano. Mas um detalhe curioso nas rodas chamou atenção.
Flagrado por Marcelo Alixandre, o novo GWM Haval H6 2027 pôde ser visto em duas versões. O modelo estacionado na rua contava com rodas diamantadas semelhantes à versão PHEV34. Já o H6 dentro do estabelecimento comercial apresentava rodas cinza da série especial One, mas com pinças de freio vermelhas.
Por conta do comportamento mais esportivo, é possível que a versão PHEV34 ganhe pinças de freio vermelhas como um novo e importante diferencial estético para os demais modelos. Afinal, ele conta com 393 cv e 77,7 kgfm de torque. A versão PHEV19, a segunda mais potente da gama, entrega 326 cv e 54 kgfm e não deve ter pinças vermelhas.
![GWM Haval H6 2027 [Auto+ / Marcelo Alixandre]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2025/10/FLAGRA-GWM-Haval-H6-2027-traseira-1320x792.webp)
Rodas de liga-leve são itens fáceis de serem alterados e dificilmente são usados em carros de testes antes do lançamento, preservando uma das novidades para o lançamento. Por isso, a mistura de rodas dos modelos atuais no Haval H6 2027 não deve seguir o que será aplicado na versão de lançamento.
Fim da moda
Outro ponto interessante de notar no modelo flagrado é que o Haval H6 estacionado de traseira conta com bordas cromadas das janelas, algo que nenhum H6 vendido no Brasil já teve. Quando a GWM fez a tropicalização do SUV no nosso país, ela eliminou esse elemento e o trocou por preto brilhante por conta da preferência nacional.
![GWM Haval H6 2027 [Auto+ / Marcelo Alixandre]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2025/10/FLAGRA-GWM-Haval-H6-2027-frente-1320x792.webp)
É possível que o elemento cromado volte como diferenciação de alguma versão ou que a unidade testada seja no padrão China e isso não seja adotado no nosso Haval H6 2027. O visual da reestilização, contudo, será igual ao modelo do outro lado do oceano. Ele terá nova dianteira com grade frontal mais retangular e prolongamento de LED nos faróis estilo Peugeot.
Na traseira, o novo Haval H6 terá lanternas maiores e não mais conectadas, indo contra a moda atual do segmento. Já a cabine assumirá um estilo mais minimalista, com central multimídia maior e painel de instrumentos revisto. A manopla de câmbio vai para a coluna de direção e o acabamento vai melhorar.
Você trocaria um Haval H6 atual pelo modelo novo? Conte nos comentários.
![GWM Haval H6 2027 [Auto+ / Marcelo Alixandre]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2025/10/FLAGRA-GWM-Haval-H6-2027-1320x792.webp)


Lançamento se adapta ao novo modelo, mas de início o anterior tem um designer mais bonito, principalmente com as lanternas transparente do 2025.
Você conhece o designer para falar se ele é bonito ou não? Porque designer é a pessoa que faz o design.
O visual do novo modelo consegue ser mais bonito do que o atual. Só fico na dúvida, 2026 ou 2027?
Sim, tenho um 2025 e talvez eu o troque por um 2028, por que não?
Tenho um PHEV 34 e não trocaria. O modelo novo chinês está com a cara da linha TIGGO. Perdeu a identidade. Na traseira as lanternas separadas caem no lugar comum. Outro ponto para a linha Tiggo em estilo.
Eu acho que precisa melhorar por dentro, falta um ADAS mais refinado, que não fique igual bebado derivando pra lá e pra cá entre as faixas da via. No Tiggo o refinamento é muito melhor, o carro “trava” entre as linhas da via. Porta objetos refrigerado no console faz muita falta. Meu Tiggo tinha…
To esperando chegar este modelo novo para comprar. A decisao ja tomei: so esperando agora o lancamento
Boa tarde Célio, tudo bem?
Sou a Luísa Embaixadora de Vendas da GWM | Original Taubaté.
Me chama no whatsapp, caso ainda não tenha alguém que te atenda em alguma concessionária GWM.
(12) 99189-5250
Estarei 100% à disposição 😉
Ano que vem já vou comprar o meu 2028
Sou proprietário de um H6 2025, mas mesmo que não fosse, acho o modelo atual mais bonito. Agora as mudanças no interior são bem vindas, especialmente nos bancos, portas e painel, cujo revestimento de “couro” poderia ser mais requintado.
Eu sou proprietário de um H6 2025, mas mesmo que não fosse, acho o modelo atual mais bonito. Agora as mudanças no interior são bem vindas, especialmente nos bancos, portas e painel, cujo revestimento de “couro” poderia ser mais requintado.
Prefiro a lanterna conectada :/
Tenho um H6 Hev 2023 , e fui um dos primeiros a comprá-lo aqui em São Paulo! A concessionária ainda estava sendo construída, peguei o carro no meio de tijolos e piso na terra ainda! Confiei na marca e não me arrependi, o carro superou todas as expectativas! Quanto essa nova frente eu prefiro a do modelo atual, que considero a mais bonita, disparado, entre todos os Suvs vendidos no Brasil, assim como considero um retrocesso abolir as lanternas interligadas da traseira! Mas só esperando pra ver o interior e o carro quando estiver nas concessionárias ! Se for trocar , o ano que vem, será por outro Haval, sem dúvida!
alguém sabe quando chega este modelo novo. Irei comprar assim que sair. estou apenas aguardando.